sábado, 19 de junho de 2010

Sawada Comenta II

Olá tiro-liros ambulantes cheirados. (?) Está começando nesse lindo sábado ensolarado sábado o SAWADA COMENTA, onde eu comentarei as maiores bobices que farão você perder seu tempo babando na frente do pc enquanto seu irmão morde sua mão esquerda tentando entrar na internet, mas, seja rápido, deixe ele entrar, ele é aquele que poderá te emprestar dinheiro no futuro. PENSE NISSO.

E falando em COPA (não, eu não falei em copa, mais enfim), PORQUE ESSES OTAKUS FDP ESTÃO TORCENDO PRO JAPÃO? Nós somos Brasileiros seus retardados, nós falamos português, nós temos sangue brasileiro, nós comemos Brasileiras. Sakas? Então. PENSE NISSO.²

Enfim, ansiosos para saber sobre o que eu vou falar?
Não fiquem, porque é só clicar em continue não tem muito suspense.

BANDAS JAPA-ASIÁTICAS
Sim, apesar de eu não entender muito desse assunto, resolvi falar dele, porque a Haiame me pediu, e pô, a Haiame é a Haiame. (Momento: Quem é Haiame?) Mentira, não posso ter favoritismo quanto minhas autoras, gosto de todas, sério, beijo lolly, akemi, sweet, mari, iz, biih, pandora.. <3 Enfim, já me desviei do assunto, bom, bandas japa são aquelas que criam clipes malucos, porque, enfim, os japas são malucos, á seguir, alguns fatos sobre clipes japoneses.

• A Maioria tem a banda tocando alguma coisa.
• A Maioria dos caras usam roupas gays.
• Sempre tem algo sem sentido.
• Os japoneses gostam de croma. [sem sentido figurado]
• Alguns cantores masculinos tem aparência feminina.
• Eles gostam de pular e de chuvas.
• Todos os clipes tem canções em japonês. /’0’
• Todos são cantados por japoneses. /’0’ 

Para você, que não sabe o que é croma e entendeu besteira, croma é uma tela verde que transporta as pessoas para outros lugares.

É, são todos homens.
Pois é, a Haiame, me deu umas aulas sobre bandas japas e seus fãns, que você verá abaixo junto com as minhas conclusões.
Visual kei - Maquiagem. Japoneses. Rock. Maquiagem. Já falei maquiagem?
Johnnys - garotos da agência de talentos Johnnys Entertainment.
Hello! Project - tentativa de versão femina da JE, mas vende muito mal e passam fome.
Wotas - Fãs pedófilos das H!P.
Cassiopéias - fangirls gordas de cabelo playmobil do DBSK que não tem medo de seguranças.
ELFs - garotas sem vida fãs de Super Junior que odeiam o Henry Lau e compraram uma parte das ações da agência do grupo pra se certificarem que o pobre  rapaz não entra lá.

Visual Kei – Travestis.
Johnnys – Colírios capricho. (que possuem algum talento)
Hello! project - Chiquititas.
Wotas – Pedófilos FDP. (fãs com mais de 40 de menininhas com roupas de colegial, é esse post está parando de ter algum sentido eu sei)
Cassiopéias – Fãs virgens que só fazem merda no twitter fodendo com os TT’s.
Elf’s – Mais ou menos a mesma coisa que ás de cima, só que essas não são virgens por terem dinheiro para pagar cafetões, mesmo assim tem uma imensa vontade de dar para a banda que são fanáticas. (sim, elas compraram ações da agência)

Eu sei que agora você entendeu.

Hello! Project - Agora você entendeu minha piada infame.

Momento VJ: Queria ressaltar que L.MC é uma banda que o vocalista parece uma mulher (Visual Kei) e não parece pouco, á seguir, um clipe. VJYEAH


Mas enfim, concluindo, a Haiame me pediu para fazer uma análise de um clipe de uma banda asiática. Veja á seguir.


Vou fazer uma breve análise do clipe.

“QUE PUTA CLIPE GAY, SÉRIO.”
Fim.

Para não deixar só isso meu comentário farei umas observações:

0:24 - VAI BIBA!
0:26 - A sincronização é impressionante.
1:03 - Decisão que não vou comentar mais sobre esse clipe.

Letra do Intro:
"manekamekamekanekanoiamina
mitsutakumemimikokananicamina
etochmachumatomybabybeiby (OOOOH)
kirindamaria
endyotorniro
cata puta, cata puta, mejo cata mina
mechonaghsahugausahgaa (?)
namesauina
esse sangue utira.. (é uchiha porra)
(...)"

Enfim, notei uma breve inspiração no Ricky Martin para fazer esse clipe. (não, pior que tô falando sério)

Eu sei, vocês esperavam imagens, mais é um clipe que só tem croma e umas coleografias... enfim. Haiame, sei que sua insatisfação com meu comentário deve ter te deixado para baixo, mas não se reprima, não se reprima, dança, canta, parei. Hoje sim, teremos imagens de um clipe que eu analisarei como semana passada, foi um clipe que me chamou muito a atenção, ele mudará a vida de várias pessoas. SHARE DE THE WORLD – ONE PIECE. Vocês estão prestes a ver o que é um clipe de macho.

Primeiros momentos.. hãn.. um livro.

Uma pessoa aparece, e ela tira o pó do livro. (:O) /Ele me lembra vagamente o nino do castelo rá-tim-bum.

Já ouviu falar em cortador de unha? E no limpador de livros da Polishop? SUPERBOOKCLEANER, ele se encontra em 53 parcelas de 150 reais. (y)

Assoprando a fumaça. Devo dizer que o nível de intelecto desse clipe é realmente incrível.

E pelo que parece não é um livro, porque tem imagens, então, essa pessoa que assoprou NÃO É UMA PESSOA INTELECTUAL, ISSO É ERRADO CRIANÇAS. Não se compra livros que só tem imagens.  *guarda livro do peter-pan*

Esse é o momento que as fãs virgens piram, eles são teletransportados para um lugar deserto. Nota-se que ele roubou a calça de algum vocalista do Restart e metade da perna dele desapareceu. (?)

Derrepente aparece um grupo de pessoas desfilando. .__.'

Eu sei está muito interessante.

Parece que ele está fazendo uma coleografia da Britney spears e descendo com a mão na cintura. Nota-se que mudou o tempo mas o nível do clipe não.

Aí tá a gangue junta, eles estão mostrando a masculinade dentro da espaço-nave da Xuxa.

Aham o último da direita está no ângulo correto. Parabéns. (yy)

O Momento que mais fez sentido no clipe. (Y)

._______.

._______.
 .__.
._.

Fonte: kris.phiband.net

Bem.. Sawada comenta.. fi-fica por aqui, até a próxima. .__.