sábado, 19 de junho de 2010

Discussão ► #188

Aqui quem vos fala é a Rima-chan nova integrante do blog e quem vai trazer pra vocês as discussões sobre Vampire Knight, Fairy Tail e Soul Eater. Acompanho o blog faz pouco tempo, menos de um mês, eu acho, mas quando vi Sua chance de entra para a equipe pensei: “Não custa tentar né?”. Mandei minha discussão sobre VK, o Sawada-san provavelmente gostou e me adicionou no MSN e depois de conversar um pouco e perguntar que outros mangás eu lia, eu respondi que além der ler VK, Naruto e Bleach também lia Soul Eater e Fairy Tail e ele perguntou se eu podia fazer a discussão de Fairy e Soul, eu aceitei e acabei entrando pra equipe. Meu primeiro post, to meio nervosa, mas espero que gostem.

188# Uma Asa


No final o Chained Dragon Cannon acabou sendo ativado e o Lachryma foi jogado pra cima de Extalia. Embora eu tenha pensado que ia ser um pouco diferente o modo como eles iam destruir Extalia. Pensei que eles iam converter o Lachryma em poder mágico e ai sim atirar poder mágico em Extalia, não simplesmente
atirar o Lachryma em cima dos Exceed.

A Erza, o Natsu, a Lucy e o Gray que com a ajuda da Coco e do seu Legipyon estão tentando impedir o Lachryma destrua Extalia, mas, não estão conseguindo. Afinal parar um Lachryma gigante não é fácil.


Em Extalia Wendy e Charle tentaram avisar os Exceed do ataque, mas os Exceed não acreditaram e elas acabaram apredejadas,porque eles
se achavam superiores aos humanos. (gatos superiores a humanos?)
Então finalmente a rainha de Extalia Shagotte aparece.


Essa parte foi realmente a melhor parte do capitulo inteiro, a Rainha acaba revelando que na verdade ela é uma mera Exceed como qualquer outro. Os Lideres de Extalia inventaram isso porque eles eram uma raça fraca e maltratada pelos humanos, então fizeram as pessoas acreditarem que eles tinham poderes especiais. Eu achei que foi um blefe meio exagerado, será que eles não pensaram que o povo de Endoras podia se revoltar como está acontecendo agora?

A lição de moral da Charle no final foi o melhor, nunca gostei muito dela porque ela não parecia ter sentimentos e sempre rejeitava o Happy. Mas no final das contas eu meio que já esperava isso, provavelmente os Exceed vão ajudar o pessoal da Fairy a derrotar o Rei de Endoras e salvar as pessoas presas no Lachryma.

Espero que tenham gostado da discussão e até a próxima.