domingo, 31 de janeiro de 2010

J-Style ~*~2010~*~



Classical Lolita

oii pessoas!!! 

Estavam com saudades neah?? ^_^

;nha; eu estava com saudades de vocês e do Philosophy também de verdade 

Como vocês foram de férias hein hein hein?

Humm as minha foram Ó-TI-MAS *-*

quero maiiis, porém agora começam as aulas moçada u.u e eu to com saudade da escola =X pois é eu to com saudade de estudar   mentira quero fazer bagunça 

Muito bem lovers, hoje eu to voltando com tudo \o/ e trouxe pra vocês mais um estilo mui lindo do Mundo Lolita ♥ 


Classical Lolita

 O Classic Lolita se caracteriza pelas cores mais clássicas, tais como vinho, esmeralda e creme e pelas estampas florais maduras e xadrez. 


Seus acessórios são mais elegantes que os dos outros estilos de Loli: camafeus, flores artificiais, pérolas, minicartolas e laços bem aplicados são comuns.
 
  
  
  
  

Muitas roupas em estilo Classic Lolita possuem a chamada cintura imperial, logo abaixo do busto, e as saias às vezes são mais longas que as dos outros estilos Lolita.

 
 
  


Pois é já estou me indo mossada =’(
Rápido não?


 Muito bem lovers, tenham uma boa semana e agente se vê! -dik






Xoxo*

Signature SweetHeart