terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PuchiPuchi Mangá #002

PuchiPuchi Mangá
Yup~~~~~~~!

Sou Jeg Again!! (sou eu denovo!!) ~~~~~~~doidão
Após meu último post de FullMetal Alchemist sobre o capítulo 103, trago a edição número 2 de PuchiPuchi Mangá! Pois bem, como vocês sabem, a última edição foi bem grande (acho que foi por ser a primeira, sei lá) e algumas pessoas me falaram pra fazer posts mais rápidos de se lerem. Contudo, não posso deixar vocês sem muito conteúdo, por isso, vou explicar sobre as sessões:


----First Session: Mangás Online (ING) >> Será postado apenas um mangá;


----Second Session: Mangás Online (BR) >> Será postado apenas um mangá, pois, se você parar pra analisar, existem poucos mangás online;


--Third Session: Mangás Download (ING) >> Será postado apenas um mangá;


--Fourth Session: Mangás Donwload (BR) >> Será postado dois mangás.
Então a cada PuchiPuchi Mangá, terão 5 dicas de mangás o/
RUN!


Ao som da batida da abertura de Top Gear do Nintendo SNES, começamos hoje a segunda Edição ~d[>.<]b~


~~First Session: Mangás Online (ING)
Hoje trago a vocês um mangá novo. Espero que aqueles que leiam em inglês, gostem desse mangá –ecchi *0*
Go to...!


~Change 2!
Dupla personalidade? O personagem principal desta vez é Maki Kisaragi, uma garota que gostaria de estudar normalmente que nem as outras garotas, porém, ela é a herdeira do Grupo Kisaragi (uma empresa Yakuza). Certo dia, ela vê pessoas do Grupo Kisaragi serem espacandos, e quando ela escuta os caras que tavam espaçando o Grupo Kisaragi insultarem o Grupo, ela se transforma em uma outra garota, uma garota Yakuza, que acaba com os caras, se torna “aprova” de tiros e que aniquila qualquer um que se meta no caminho.Isso me lembra muito aquelas pessoas que são muito quietas, mas que quando você meche com elas, elas partem com tudo pra cima de você O.O! *medo* Pois bem, essa garota, Maki Kisaragi, ao descer as escadas, colide com um garoto que usa óculos, e então... Leia o mangá (uahsuhahsHUASh) Muito legal, tem apenas um capítulo disponível até onde sei, mas gostei muito, estou ansioso pelos próximos *-* O mangá tem como autor e artista Matsuba Hiro, e tem como outros nomes: ちぇんじ ちぇんじ!; ちぇんじ 2!!; ちぇんじちぇんじ!; ちぇんじ2!!; ちぇんじ2!!; 百變大小姐; Change 2; Change Change. O gênero do mangá é: Ação, Ecchi, Romance, School Life (Vida Escolar) e Shounen.





~~Second Session: Mangás Online (BR)
Esse mangá que trago a vocês é muito bom, espero que curtem o/


~B. Reaction
O grande Onodera Kensaku tem 15 anos de idade, e participa de torneios pra provar ser o mais forte, porém, em um pequeno deslize no ringue ao receber o premio, ele toca nos seios da mulher que ira lhe entregar o premio, e com apenas um chute dela, ele voa longe \o/ (*medo*) E o pior está por vir, ela é a sua PrOfEsSoRa =O (*mais medo*)... Realmente, esse mangá com apenas 18 capítulos é muito bom \o). Tem outros nomes:
B Reaction; B・リアクション!; B. Reaction; B. Reaction!; B.リアクション!; B.Reaction; Breaction, possui certa de 18 capítlulos, e tem como autor e artista Tsuruta Hirohisa. O Gênero do mangá é Ação, aventura, ecchi, artes marciais, romance e school life (vida ecolar) ~~ALTAMENTE RECOMENDADO~~





~~Third Session: Mangás Download (ING)
GO!


~Nyankoi!/Nyan Koi!
Após ver o Anime que só tem 13 episódios e descobrir que vai ter uma segunda temporada no final do 13º episódio, pensei comigo: “Se vai ter uma segunda temporada, é por que deve ter um mangá fazendo sucesso junto com anime”. E então, trago a vocês um dos mangás que estou lendo atualmente! Junpei Kousaka (o nome Junpei, me lembra de Junpei do jogo de PlayStation 2: Persona 3), é um garoto comum, tem alergia a gatos, e por isso “odeia” eles, de certo modo. Ele gosta de uma garota da mesma classe, o nome dela é Kaede Mizuno, porém, ela ama gatos, só que, ela trata eles como cães. Certo dia, Junpei acidentalmente, deixa a cabeça do “Guardião dos Gatos” cair no chão, e desde esse momento, cai uma maldição sobre ele. Ele deve ajudar 100 gatos no total para que a maldição saia dele, antes que ele mesmo vire um gato, e caso alguém descubra, essa pessoa também virara um gato. Para ajudá-lo a completar essas missões, ele recebe um “dom” de falar com os gatos. ÓÓÓÓÓÓÓ =O~~ O mangá é realmente bom (melhor que o ANIME), até onde minhas informações constam, o autor é Fujiwara Sato, provavelmente, ele também seja o artista, mas não sei bem. O gênero do mangá é Comédia, Fantasia, Harem, Romance, School Life (Vida Escolar), Shounen e Contos da Vida. Só tem em inglês esse mangá, mas recomendo pra quem gosta de ler.





~~Fourth Session: Mangás Download (BR)
Dois mangás nessa sessão ;) Bom proveito.


~Kure-Nai
A história se passa na vida de Shinkurou Kurenai, que perdeu toda sua família em uma tragédia em sua infância. Após isso, passou a morar com usa amiga de infância, porém, quando eles estavam na escolinha, um bando de mercenários sequestraram todas as crianças, incluindo os dois. Quando um garoto é morto na frente de todos, Shinkurou fica intacto, como se nada tivesse acontecido, e quando uma mulher mafiosa entra e mato todos os bandidos, Shinkurou vai até ela e diz: “Eu quero ser como você, Eu quero ser forte”. A partir daí, ele conhece Juuzawa Benika, que o leva para uma família com linhagens assassinas. Esse mangá é concerteza muito bom,  apesar do Shikunrou ser acusado de Pedofelia (uashuhahshuashaushhas) ;) ~~ALTAMENTE RECOMENDADO~ ~ O autor é Katayama Kentarou e o artista é Yamamoto Yamoto. O gênero do mangá é Ação, Drama, Harem, Artes Marciais, Romance, School Life (Vida Escolar) e Shounen.





~Doubt
Rabbit Doubt, um joguinho de celular no qual você deve achar o lobo disfarçado de coelho no meio de um monte de coelhos. Quanto mais tempo você demorar, mais coelhos serão mortos. E, parece que os humanos decidiram trazer esse jogo, ao mundo real (=O) 6 pessoas entraram nessa fria, e eles devem descobrir quem é o “lobo” disfarçado. Quanto mais tempo demorar a descobrir qual dessas seis pessoas é o “lobo”, mais pessoas morrerão, até sobrar o lobo. Esse enredo me lembra muitos aqueles maníacos que ficam viciados em jogos e trazem para vida real e matam um monte de pessoas. O mangá tem cerca de 20 capítulos, e quando você lê, fica com vontade de ler mais ainda *0* É muito bom o mangá, realmente, eu gostaria que tivesse uma continuação. O gênero do mangá é Horror, Drama, Maduro, Mistério, Psicológico e Shounen, têm como artista e autor Tonogai Yoshiki.





Muito bem, galera. Até o próximo post. o/ Espero que tenham gostado dos mangás de hoje \o)
E ACABO!