quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

J-Style * ~ 1

 


Olhos de Anime

  
Olá!!!

Tudo bom pessoas?
 

Lovers, esses dias eu estava fuçando no Mercado Livre e encontrei algo lindo, mágico e perfeito ;3

As japonesas quando fazem um cosplay ficam perfeitas não é mesmo? Eu me perguntava como? Como elas podem ficar tão lindas e fofinhas?

Pois bem, parte do segredo eu descobri.

Há um lente que é vendida apenas no Japão e quem quiser aqui no Brasil tem que importar (claro). Uma lente que aumenta a íris.
Alguém já deve ter ouvido ou visto esta lente, mas eu nom entããão me impressionei e AMEI!!!



 .


Por mais que soe impossível, acreditem, não é. 

As lentes de contato japonesas não somente imitam o brilho excessivo dos olhos dos queridos animes e mangás, mas também aumentam o tamanho da íris! São projetadas exatamente para tornar os olhos pequenininhos das japonesas um pouco mais dóceis e gentis. 

Alguns anúncios dizem que, usando as lentes, você pode se tornar uma modelo coreana em dois tempos! 

Considerando que o padrão de beleza japonês é baseado em boca e nariz pequenos e olhos grandes e infantis, acredito que as lentes devem ser um sucesso entre as mais vaidosas; até porque uma das coisas que os japoneses mais consideram sensuais são garotas inocentes.

Esses são os anuncios:


 

  

  

Realmente esse olhos dão um ar de infantilidade as meninas, uma carinha de bebê e de inocência



Elas parecem bonequinhas


 
 
  



Bom, pelo menos já descobrimos parte do segredo, já dá para competir com a Kipi

=)

Lovers...boa semana e até sábado
Xoxo*