segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Discussão ► #480



Image and video hosting by TinyPic

Capítulo: #480
Nome do capítulo: "Sacrifício   ".
Leitura Online: Central de Mangás (Naruto - 480)
Download: Não há




Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.


Voltei! Espero que tenham aproveitado as férias!
Passaram tantos capítulos que vou fazer um breve resumo também.
Resuminho: A pancadaria rola solta entre Sasuke e Danzou. Este revela que em seu braço há varios Sharingans e que usa uma poderosa técnica de Genjutsu. O Uchiha também tenta enganá-lo fazendo com que uma ilusão de Itachi aparecesse na sua frente, mas ele logo é descoberto.

Image and video hosting by TinyPic
 Danzou começa a falar de Itachi para Sasuke, e ele não gosta nada do que ouve. Então, num acesso de fúria, Susano'o transforma-se e fica ainda mais poderoso.
Soco vai, soco vem, Karin começa a descobrir o segredo da técnica Izanagi, usada por Danzou.

Esta técnica é o genjutsu de maior ranking que existe! Talvez superando até o Tsukuyomi. Ele até foi banido do clã Uchiha por ter um efeito colateral muito alto: o usuário nunca mais consegue utilizar o Sharingan.. mas permite total controle das técnicas do inimigo, além de causar diversas ilusões.
Agora entendemos porque tantos olhos nos braços daquele homem! Após algum certo tempo de uso, um dos olhos se fecham, e ele tem que recomeçar o jutsu.

Karin avisa Sasuke sobre a técnica e tenta, de alguma forma, esquivar de todas as maneiras, até que o capítulo termina com este perfurando Danzou com sua katana. (esse resumo foi meio grande..

Agora sim começando o capítulo 480!

Após o ferimento, ainda acreditando que estava sob o efeito do Izanagi, Danzou canta vitória antes da hora, porém o jovem Uchiha havia ativado seu Mangekyo Sharingan bem na hora, criando uma ilusão que confundisse seu inimigo. 
Karin corre para apoiar Sasuke e curar suas feridas, mas é surpreendido por Danzou que, utilizando o elemento madeira, transforma seu braço numa grande árvore, e retirando-o logo em seguida.
Lutando com apenas um dos braços, o líder da "Raiz" revela seu olho direito, que contém um Sharingan.
Então ele faz Karin como refém para sacrificá-la, e esta começa a pedir ajuda para o jovem, que avisa para ela não se mover.
Danzou acreditou que a luta estaria terminada, mas ele não contava com esta surpresa.

Image and video hosting by TinyPic
Sasuke atravessa o corpo dos dois com um Chidori!! Até a própria Karin não acredita no que ocorreu.
E assim termina este capítulo com Sasuke dizendo ao irmão que este foi o primeiro.. primeiro o que? e será que isso não passa tudo de um genjutsu? Vamos todos descobrir no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado desse meu primeiro post anual! Até a próxima!