sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bizzarice e Otakices [#02] - Comidas Japonêsas


Konitiwa minna, como vão?
Eu estou aqui postando o segundo Bizzarices e Otakices. alguem acreditou que chegaria tão longe?
Nesse post de hoje trago para vocês: Comida Japonesa, depois da minha experiencia essa semana quando fui a um restaurante japones resolvi postar sobre isso e tambem depois de ver algumas coisas meio bizzaras sobre comida no Japão e teremos hoje o nosso TOP 5 e sera sobre... só vendo o post.

Bem como já leram ai em cima essa semana eu fui em um restaurante japones para "experimentar" as comidas tipicas japonesas como um bom otaku que adora a cultura japonesa, bem pedi um sashimi um tipico prato de entrada no japão, peguei os hachi(os pauzinhos) e quando experimentei fiquei mastigando por horas só pra não vomitar e como foi dificil engolir se no restaurante não tive-se no cardapio batata frita tinha saido correndo dali então surgiu a ideia do post.
Eu não gostei muito da comida japonesa mas se alguem como eu que ainda não consegui gostar da comida a um restaurante japones bizzaro que a 2 modos para comer o prato e um não envolve o paladar, A pessoa chega escolhe um animal ainda vivo(porco, galinha,...) parece normal né? mas não é depois de escolher o animal o cliente tem relações sexuais com o animal, depois o animal é comido de novo só que já tá morto e cozido. O restaurante fica no bairro Roppongi, em Tokio.

 
E tem tambem este restaurante que a comida é em forma de uma mulher em tamanho real com sangue e orgaõs internos e tambem o externo. O sangue é feito de molho vermelho. É tudo comestivel.

Bem e agora vamos ao TOP 5 que já que estamos falando sbre comida sera sobre comidas em cosplay.

5- Hello Kity: Dizem que este prato causa efeito pior do que cheirar gatinhos



4- Windows: Essa prato vem sempre estragado

 

 3- Hamtaro: Quem nunca quis dar uma mordidinha no hamtaro

2-  Pikachu: Para fazer um desses você vai presisar de uma bateria
 




E o Primerio é...

1 -Meninas Super Poderosas: Para fazer esse prato você vai presisar de açucar, tempero, e tudo que a bom e derrubar acidentalmente um pouco de elemento x





Até mais pessoal, semna que vem eu volto.