sábado, 6 de fevereiro de 2010

J-Style * ~ 2

 

OS 10 MAIS…

Coisa nova e legal… 

Cosplays de todos os gêneros e espécies só aqui //hehe


Eaeeeee!  \o/

Como vão meus abiguinhos especiais? x3
Aah eu to bem obrigada :D

Hummm galera, vocês não sabem o que aconteceu =O
Eu tava lavando louça esses dias e ai do nada me surgiu uma idéia: tchanram!!!

Me veio uma luz, uma idéia de gênio: Vou por cosa nova na minha coluna!

Mas queria algo lecal.
 Queria algo que tivesse cosplay mas que também fosse interessante.

Enton nada mehor do que… OS 10 COSPLAYS MAIS...

Pois é foi tudo muito rápido
assim como eu escrevi aqui agora >.<




Aah eu gostey da idéia tah?  (#.#)
Vai ser interessante moçada

Imagina: 10 cosplays engraçados, feios, perfeito, sexys…(666’

/o/

E pra já dar uma moral para minha idéia {/ow god\} hoje vou postar os...



10 Cosplays Mais Engraçados

(ou nem tão engraçados assim ç.ç)

10º Harry Dool

9º Black Power Loiro

  8º  The Hot Girls

7º Sexy Appeal
 

6º O Pepino
  
5º Vegeta Feliz 

4º Sexy Mouse

3º Vovô Abelha

2º Black Sailor
 

1º Sephiroth Gay

Hehe
Gostaram neah?
Teve uns ai que eu racheii por horas –kkkkkkk

Mas a maioria eu pensei "OOOWWW GOOODDD" O.O 

Ah se quiserem mandar alguma –dik eu não vou aceitar okays?  ><
É isso lovers...até em breve ;)

Xoxo*

Signature SweetHeart