terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Discussão ► #275

<<span class=

Capítulo: #275
Nome do Capítulo: "Sawada Tsunayoushi vs. Byakuran".
Leitura Online: Mangahelpers (KHR! - 275)
Download: Não há.

 
 


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Reborn!.



Oii minna-san! Õ/
Agora, eu também vou fazer discussões de outro mangá no qual sou viciada, Katekyo Hitman Reborn!

<<span class=

Como foi dito no capítulo passado, Byakuran absorveu para si toda a Shinu ki no honoo que o Ghost havia absorvido de todos, o que fez com que surgisse essas asas nas costas dele, e ele disse que isso seria um símbolo de que ele iria superar a humanidade. Enquanto todos pensavam que Byakuran e Ghost eram duas pessoas, Byakuran simplesmene fala que o Ghost é um dos seus "eus" de um dos mundos paralelos, o que deixa todos muito surpresos, afinal, mesmo com a tecnologia mais avançada dessa era, isso era impossível, bom, de qualquer maneira trazer o ghost de outro mundo para a era em que ele comanda no fim não deu certo, por isso ele deu o nome "Ghost".
E a batalha do Tsuna contra o Byakuran continua, e, embora o Tsuna ataque com tudo que ele pode, não tem efeito algum no Byakuran, que, já cansado insistência do Tsuna, ataca com a sua box, da qual ele quase não consegue se defender! Mas o dragão começa a contra-atacar, e quando o dragão chega perto, Tsuna começa a congelar ele com o Zero Chitten topa Kai logo em seguida ele muda novamente a forma do Nuts, dessa vez para ataque, fazendo-o unir-se com a sua luva!

<span class=

Mesmo com o punho do Tsuna com poder suficiente pra rivalizar com o X-burner, Byakuran não se alarmou e nem aparentava querer se defender, dizendo que queria ver a real poder do Tsuna, e, quando Tsuna atacou, ele criou uma defesa que praticamente destruiu o ataque!
Depois o Byakuran ainda pergunta pro Tsuna se ele não tem medo por causa da diferença imensa de poder entre os dois, de certa forma, medo ele sempre teve , o Hyper mode só faz o espírito de luta dele aparecer '-' , depois disso o Byakuran começa a surrar o Tsuna!

.

e foi assim que terminou o capítulo!!
Tsuna-kuun T__T Nem precisa dizer que eu tô hiper-anciosa pro próximo capítulo!
xau minna! õ/