terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012


Anjoninja here, com mais um Cobertura de Eventos, tudo bem, acho que é o primeiro, já postei várias vezes, mas nunca foi considerado uma coluna oficial...

 Quem já viu higurashi, sabe o que vai acontecer se não continuar lendo~

Leiam a legenda da imagem acima e cliquem no botão azul~ 


Bem, muitos de vocês devem ter lido a postagem do Yash, sobre a "Visão K-Pop" de um evento, que aliás ficou muito boa, mesmo que eu não goste de k-pop ou de visões. (?) 

De qualquer modo, para quem não leu o post dele e veio direto para o meu *Se você fez isso, tem um lugar exclusivo no meu kokoro <3*, recomendo que leia o dele, mas vamos prosseguir aqui, este ano contamos com a ilustre presença do Yash, Rapha, Riku, Eiji, Maíra, Fabz, Eu e claro mais uma porrada quase infinita de pessoas se empurrando para conseguir o ultimo mupy.

 Riku, a ruiva mais linda do evento
 Eiji, o namorado dela que quer me matar pela legenda acima
 Fabz...Bem, é o Fabz...
 O Yash, que aprova esse post
 A Maíra que não deixa eu tirar fotos dela, e as que eu tirei ela faz eu deletar
E o Rapha, que é a coisinha mais pequena e fofa que eu já vi

Ok, serei direto, não tirei tanta fotos, pouco mais de 130 apenas, e a maioria dos cosplayers de higurashi que eu achei...Mas dessa vez tenho um bom motivo, eu estava completamente acabado, meu dedão do pé direito ta com um buraco enorme em carne viva, e o do pé esquerdo com um pequeno, eu estava com as penas parecendo paassstaaaa~ com umas feridas bizarras e ainda no sábado comi um hambúrguer que não tava legal e passei mal...



Bem, nesse AD, contamos com a palestra do ilustre dublador Marco Ribeiro, e dos irmãos Piologo, sim, os caras do Mundo canibal, com direito a explicações de como os videos são feitos, conteúdo exclusivo e um vídeo shock ao vivo com os fãs.


Palestra do dublador Marco Ribeiro
Vídeo Shock ao vivo com a participação de fãs

Bem, acho que não tenho motivo para falar muito mais, vamos ser sinceros, ninguém ta lendo isso, todo mundo só quer ver as fotos. 





Venha, vamos as fotos. \o 
Sou mais os Dollars, é mais lucrativo *leva pedrada*

Nyaah~It's me, Mario-desu >.< 
Gente, só eu reparei a cara de "você vai me matar?" que a garotinha ta fazendo pra mim? 

Yabadabadoooooh seal of aprove -Q 
Eu: "Cadê a Rika? *-*" Rena e Shion: "Rika? Que Rika? Juro que que essa sangue não é de nenhuma rika e..." depois disso acordei em uma camera de tortura.
Quando vi essa garota no metro, pensei, pelo menos o metro certo eu peguei
Rena: "Você tava olhando para a bunda dela que eu sei" Keichii: "Eu não estava, é sério, eu juro que não tava olhando para a bunda dela, então não me mate"
Rena: "Free Hugs" Keichii: "Free hug o cacete" Shion: "Vish..."
O diario de Rorschach nunca mais foi o mesmo depois desse evento, agora ele é cheio de Free Hugs...
CHESSUS, MAS QUE PERSEVÃO DO FILHO DI SATANÁS 
A viagem de Chihiro, versão Anime Dreams, os pais viraram otakus em vez de porcos...
Não, calor que isso, nem estou sentido calor com essa roupa
IXI, CORRI BÁTIMA 
1s antes disso eles estavam conversando amigavelmente, isso sim é familia bipolar
Não vou nem falar nada, de tão foda que esse ficou
Fã-boys de One Piece Anjo and Sawada aproves 
Aquele cara ta ali, para enfiar aqueça maça na cara do primeiro filho da puta que chamar o Link de Zelda
Ele disse que voltava, essa foto foi tirada no domingo, boa sorte para ele com a limpeza


Bom, é isso, eu não vou prolongar mais esse post, então por favor deixem um comentário, espalhem para os amigos e etc..etc..etc..