quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Destaques da Semana [#15]

image
O quê?! O Sawada postando? Luiza voltou do Canadá? O que está acontecendo!!
Para os que estão confusos, a Diva Pietra vulgo Ai ficou doente e não pode postar hoje, melhoras aí!
> O Autor de Eyeshield 21 (Obra excelente por sinal) postou no seu twitter que está planejando uma nova série com o criador de ONE, a série será sobre Garotas Mágicas e envolverá Armas Hidráulicas com Cilindros Mágicos.
image
> Phi Brain, anime que não acompanho, terá uma nova temporada em Abril. Parabéns!
image
> Lançaram as capas de One Piece e mesmo sem o Mangá ter lançado ainda já esgotaram as reservas no site Liga HQ!
image image
 Só uma observação, o Liga HQ é o único site que vende mangás com Frete Grátis e reverte 20% da compra em bônus.
> Game de Baka to Test esse ano para PSP? Não sei, porque não sei traduzir direito notícias em inglês, mas seria bom. Obrigado Kat por traduzir para mim!

image  Uma adaptação em game do anime BakaTest para PsP. Permitirá aos jogadores que tenham a experiencia dos 'summoning exam wars' que aparecem na história. Os jogadores avançam no jogo através de um tabuleiro onde eles giram uma roleta. Eles poderão também coletar equipamentos e dinheiro durante o jogo. Há também uma parte do jogo em que eles interagem com as personagens bem como os 'beast-summoning'

> Obama quer você troque seus mangás por HQ’S! Campanha Americana desesperada da DC faz com que você ganhe o título "The New 52” se você der um mangá seu.
image
> Game do anime Steins;Gate pode vir pelo Ocidente! Empresa Americana JAT USA está em negociações para a tradução do Anime.
SawadaeAnjo
 > Tatsuya Sawaguchi, guarda de 26 anos foi preso essa semana pro roubar 64 volumes de One Piece, os funcionários da loja só descobriram um mês depois do roubo quando foram ver as prateleiras e não tinha nada.
image
Aqui no Brasil o ladrão ficaria bem decepcionado, se roubasse 64 edições só teria metade da obra.
E por aqui encerro os destaques da semana! Até a próxima!
Créditos: Notícias Anime United, AnimePró e Anime News Network.