terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Make U.P Plus! [#02]

MakeUPFinalBanner_thumb2 
Hello pessoas infelizes da internet, como vão?

Não precisam responder, sei que estão normal e bem mas ok. Aqui é a nova autora Aoora, mas podem me chamar de Green, antes que fiquem se perguntando “OMG O YAASH SAIU DO BLOG?!” “Agora o Yaash está com outra coluna?” deixem eu responder uma palavra de 3 letras…NÃO. Estou fazendo o Make U.P com ele, uma semana sim e outra não.


Uma coisa: Não trabalharei com o Photofiltre. Trabalho com o Photoshop, especialmente porque eu não sei mexer muito bem no PF, se eu lembrasse direito das tecnicas que eu usava, eu trabalharia com ele, mas bem…vamos direto ao ponto


Se você não tem o photoshop baixado no seu computador baixe por este link ~ É o portatil pre-release, quando eu achar a versão mais avançada eu passo para vocês.


E agora…antes de começar o post, irei informar a vocês 2 babados LIIINDOS do kpop, afinal, o que é um post meu sem kpop?


1 – Hyuna traiu o HyunSeung, isso já se era esperado, mas com quem não era…era a Amber do F(x), sim as duas, a Hyuna deve já ter pegado todos os homens da Coreia e agora quer experimentar uma mulher macho.


20120111_hyuna_amber

Olha as duas ali se pegando, não é uma cena linda? Aposto que o Seung deve ter ficado tão deprimido que tá desabafando com as fadas.

2 – Junhyung traiu a Goo Hara, tava na hora já. Ela pegou ele transando com uma atriz que agora me fugiu o nome, dessa vez não foi com o HyunSeung, triste.

junhyungandgirlfriend

“Olha a minha namorada que linda” como o Junhyung deve ter ficado depois da Goo Hara e a amante largarem ele.

Agora vamos ao que interessa, o tutorial, se quiser ler ele ou treinar ele, clique no continue, se não quer, clique no continue, mas de qualquer jeito, clique no continue.


Bem, nosso Tutorial de hoje, é como modificar uma imagem usando actions modificadas por você, eu utilizei esta aqui, mas vocês podem ir até o Deviantart e pegar qual você quiser para este tutorial. E a Ai VAI TENTAR fazer isso, forçando ou não.


A scan que irei utilizar é essa aqui, mas se quiserem, podem utilizar outra:


ScanDoTuto

Primeiro: Instalem a Action arrastando o arquivo ATN até o .exe do Photoshop na pasta descompactada, e sim, é para soltarem o arquivo ATN em cima do Photoshop.exe

Segundo: Abram a scan que querem utilizar clicando em File > Open.

Terceiro: Usem o comando Alt + F9 para abrir a janela de Actions

Quarto: Cliquem no GIVE A DREAM, irá abrir uma janelinha com 3 actions , clique na segunda chamada “. don’t you give up” e clique no Play

Resultado depois do Play:

ResultadDa2ActionGiveADream


Quinto: Vão até a Janela “Layers” e cliquem no “Color Fill 1” e desmarquem o Olho ao lado, ficará mais ou menos assim:

DesmarcandooColorFill

Sexto: Agora cliquem no “Gradient Fill 1”, vão até o “Opacity” e coloquem 70%

GradientFill70%Opacidade


Sétimo: Cliquem no “Color Balance 1” e coloquem no primeiro –60, no segundo +60 e no ultimo +75

ColorBalanceMidtoneModificado


Oitavo: Cliquem agora em Shadows e coloquem +22 no primeiro, –29 no segundo e –8 no terceiro

ColorBalanceShadowsModificado


Nono: Agora voltem aos “Layers” e cliquem em “Brightness/Contrast” e coloquem em Brightness 20 e em Contrast 40

BirghtnessContrastModificado


Resultado Final:

ResultadoFinal


Agora que terminei, até um dia seres ~