quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O FIM DE UMA COISA, É APENAS O COMEÇO DE OUTRA! Demissão do Wes.


Eaew! Aqui é o Wes e venho hoje para dizer que estou deixando o Philosophy Otaku!
OMG! Isso mesmo, estou deixando a Game Over!
Foram alguns meses de postagens boas e ruins, comentários necessários e desnecessários, barracos, discussões, e muita treta!
Eu nunca vou me esquecer da minha revolta no post de Vina Piñata, e da nostalgia que foi fazer o post sobre Pokémon no Nintendo 64.
Mas foi proveitoso, aprendi a escrever melhor, pois antes eu não dava muita atenção a espaços e vírgulas, o Sawada sabe bem disso!

Um dos motivos da minha saída, é que eu consegui um outro emprego que vai me exigir muito tempo, então como eu disse desde o começo, se não tivesse jeito de eu postar regularmente eu pediria contas aqui no P.O., acho um absurdo um blog ter os famosos “autores enfeites”, e por isso estou saindo! Meus últimos posts mesmo, mostram no que dá você tentar escrever posts as pressas, minha rotina já está meio conturbada!
Lógico que eu poderia ficar e acabar por dar meu sangue pelo blog, mas minha visão do P.O. mudou muito, e eu realmente acho que eu estava totalmente deslocado aqui dentro!
Imagine você tentando caber dentro de uma calça que é uns cinco números a menos que o seu!


Agora entendo a Butterfree, o Pidgeot e o Charizard!
Posso ser arrogante, pretensioso e muitos outros adjetivos pejorativos que me dão por aí, mas eu tenho dois adjetivos que se chamam caráter e orgulho, que se põem a frente de todos esses outros!


Então, muito obrigado Sawada pela oportunidade e espaço, estou a disposição para qualquer coisa! E quem sabe em um futuro mais adequado eu possa voltar a trabalhar com você, né?
Pss, agora é uma dor de cabeça a menos que você vai ter! E você ainda me deve uma resposta do presente de amigo secreto que eu te dei, hein! Gente, eu e a Pss não caberíamos juntos dentro do mesmo deserto, é um mais convencido que o outro!
E o que mais?
Hum, acho que a Game Over tem ótimos possíveis autores dentro do P.O. mesmo (leia-se AnjoNinja), gente que manda bem nos games, e não sei por que diabos até hoje “essas pessoas” ainda não estão à frente da coluna! Valeu aí hein Anjo, apesar de eu não ter me dado bem com você em alguns(muitos) momentos, quase sempre você comentava meus posts!
Gente, a Ai (Pietra, nome da realeza) é a pessoa que eu mais gosto dentro do P.O., então elogios seriam inválidos!
Não poderia esquecer de agradecer ao Curumo também, meu fiel leitor, que acabou se tornando um amigo!
Ah, e lógico que eu não deixaria de citar o Yash aqui né? Foi tanta briga que no final das contas, estávamos batendo papo no msn sobre os “meninos sujus”( ele entendeu a piada)!
E é melhor eu parar por aí, porque isso já está virando testamento e eu ainda não morri né? Mas 2012 promete!

E povo do P.O., vamo larga mão de mentalidade tacanha, todos vocês tem potencial, por favor, parem de idolatrar pessoas, ninguém é mais do que ninguém não, alias, essas pessoas idolatradas só se colocam acima de vocês, por causa de vocês mesmos!
Sawada, você tem possibilidade de se tornar SIM um divo da blogosfera como você disse que almeja.

Aos meus leitores, muito obrigado!
Não estarei mais no P.O. de corpo, mas estarei de alma nos comentários, #TODOSGRITADEHORROR !
Quem quiser continuar lendo meus posts, estarei no meu blog, o SEDD, esse blog já é velho, e é mais parado que o P.O.(bem mais parado), eu tenho ele faz muito tempo, antes mesmo de eu ser autor da Game Over, e por enquanto, é nele que eu me sinto mais confortável!
Então...
Espero que esse post continue no P.O. e não seja deletado, hehehe...
Ao próximo autor da Game Over, por favor cuide bem dela, essa coluna foi minha válvula de escape da vida real durante um tempo! Realmente me sinto ligado afetivamente a ela.


Sucesso pra quem fica!

Aqui é Wes Shinigami ainda problemático, dizendo que o fim de alguma coisa, é apenas o começo de outra!