segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012 em versão kpopper – Atualizado 17/01

adasdasdz

Anneyong Haseyo!

E ai pessoal, como vai? Está preparado para saber o que rolou entre o mundo kpopper dentro do Anime Dreams? Então clique em continuar lendo esta postagem.

Ps: Leiam a postagem do AnjoNinja logo mais tarde, quando ele publicar ;)

Ps.s: No fim da postagem, existem dois videos. São os videos dos covers de dança dos grupos “Bellatrix Force” e “Blaze e Ichigo”. Contendo algumas fotos á mais é possível que uma nova atualização desta mesma postagem possa sair! Fiquem atentos.

Então, deixe-me explicar: Eu, Yash, fui para o Anime Dreams 2012 nos dias 14 e 15 de Janeiro para cobrir alguns eventos kpoppers que houveram no local e foi um sucesso. Estive localizado no último andar do prédio principal, na sala 303B chamada de Sala SuJuBR.

Vamos á parte onde eu mato o Sawada de orgulho:

009

O nome deve-se as meninas do site Suju que foram mostrar o poder de uma ELF para o mundo. Além de muita diversão, sorteios, apresentações de covers e gincanas animaram o fim de semana de muitas pessoas. Estimamos a vinda de mais ou menos 200 pessoas que entraram e conferiram a sala dentre sexta, sábado e domingo mas por incrível que pareça…houveram mais. Eu e minha amiga Lanna ficamos de Trainee de Staff e ajudamos na divulgação e entertenimento da sala animando tudo por lá! Uma enorme onda de animação ainda está por vir e então, veja como foi o Sábado com as ELF’s!

 

Sábado

O começo do evento foi muito legal, andei por alguns lugares para me acostumar novamente com o evento, comprei algumas coisas e fui correndo para a Sala SuJu reencontrar as minhas amigas Ju-Ninha, Na-Oh, Sara e Máh que costumam postar no site Super Junior BR e que tem uma animação e humor além do normal. Eu, para ajudá-las, comecei a divulgar a sala e colaborar na organização do local chamando todos os kpoppers para participarem dos sorteios de brindes e gincanas. Dançamos, gritamos, berramos, abraçamos e principalmente, compartilhamos alegrias ao último com as ELF’s que foram fazer apresentações cover de MV’s do grupo Super Junior.

sdc12915vMáh, Ju-Ninha, Sara e Na-Oh: Explosão de alegria e simpaticidade 

Nós do Philosophy Otaku vulgo eu participamos da sala doando um poster para sorteio no evento Caixinha do BIAS. Além disso, encontrei pessoas que eu não esperava encontrar como nosso amigo Fabz que me viu de longe e sabia quem eu era.

Confiram as fotos que marcaram nosso sábado!

dsc01737f Ganhadora do poster SuJu pelo blog Philosophy Otaku!

sdc12885z Acho que era hora de Oppa Oppa –q

sdc12887uDançantes como grilos felizes, mas nem lembro que musica era. 

dsc01732dMeninas do grupo Bellatrix Force!  Meus amores <3

Domingo

O dia foi bem cheio, divertido como sempre e muito hilariante. Após encontrar alguns amigos meus, corrí para a Sala SuJu como de costume. Ao chegar lá, me deparei com uma sala semi-lotada que estava TOTALMENTE cheia de animação e por esse motivo, já cheguei dançando com meu bigode postiço. Nosso blog, mais uma vez, fez sorteio de 2 DVD’s do Super Junior Concert 3 para as ELF’s participantes do evento Caixinha do BIAS e da gincana Perguntas e respostas. Contamos com a presença dos nossos amigos AnjoNinja, Fabz, Riku, Eiji, Rapha, Maira e Gabriel. Fotos e videos foram feitos mas nada que possa transmitir tamanha alegria e felicidade naquele momento.

sdc12865b Poster alí no canto, sorteado pelo nosso blog no sábado.

Além de tudo isso, eu e minha amiga Lanna viramos Trainee de Staff. Divulgamos a sala, gritamos, abraçamos, dançamos e nos divertimos muuuuuuito.

sdc12902Trainee de Staff, nós estavamos lá!

Confira as fotos tiradas na sala SuJu pelo nosso amigo AnjoNinja.

089 ERROOOOOU! Que peninha –q

090Todo mundo preparado para assistir e ver a gincana “Qual é a musica”

 091Legal, eu apareci dessa vez! Perguntas para a adversária de Maira. 

092Mais perguntas, no total foram 22.

 093O GRANDE PRÊMIO PARA O VENCEDOR! 

094Maira: Não, sei qual é a musica…próxima!

 096Sortear DVD’s e trazer leitores para o blog: Sawada Aprova! 

 

097Maira e sua mão dizem “Olá” para nossas amigas ELF’s

098E o Silva perdeu, qual é a música? 

 

099Inveja por não ter participado fazem olhares malígnos aparecerem. 

102Kitsu estava interessado na menina de preto…mas qual? 

 

105Menina de preto: Acho que é A-CHA. ACERTOOOOOU

 

106Máh diz: Hmm, acho que você sabe demais, você estudou? 

 

107ELF’s reunidas para comemorar a vitoriosa ganhadora do DVD.

109Ju-Ninha girafosa e as lindas da Na-Oh e Máh. 

 

110Menina de preto: Eu ja ganhei, desiste baranga!

111 Na-Oh e Máh fazem perguntas para as participantes.

113Eu, Na-Oh, Máh, Meninas participantes e Wallpaper A-CHA. 

 

114Menina de toquinha á direita: ERRA ERRA ERRA ERRA LOGO! 

 

115Yash, since 2010 matando o Sawada de orgulho. 

 

118Lanna says: OQUE? SIWON TÁ AQUI NA SALA?

119Decisões para a resposta certa!

120ELF’s animadas com a futura ganhadora. 

 

121Na-Oh says: Mas ela acertou, vai… ~Máh Le poker face~ 

124Perguntinhas finais…e a grande vencedora aparecerá!

126Ãan, acho que é Cooking Cookin… 

 

132E uma aparição de ultima hora. 

 

133Garota de preto: A Graaaaaaaaande vencedora!

134 Sortear um DVD em nome do blog: Me gusta! 

Depois disso, houveram sorteios e muita bagunça entre todas as ELF’s, mas foi divertido!

Bom pessoal, essa foi a cobertura do evento Anime Dreams Kpopper Version – ELF. Obrigado á todos que compareceram ao eventos nos dias 14 e 15 para animar a sala SuJu! Até a Próxima e fiquem com Shisus. õ/

Fiquem agora com os dois videos gravados pelas meninas do SUJUbr!

Bellatrix Force

Blaze e Ichigo

 

  

Agradecimentos á parte:

Na volta para casa, numa chuva que não era pra qualquer um, encontrei alguns seres que me ajudaram muito para voltar para meu lar doce lar! Os mesmos me fizeram favores que não sei quando poderei retribuir…Numa chuva que ALAGOU parte do bairro Carrão, um desses seres vulgo louca pegou uma calça que estava em sua bolsa e um cadarço, colocando a calça para secar dentre o vento frio. No meio da alagação, a mesma tentou se jogar nas “piscinas naturais” do meio da rua que estavam chegando ao joelho de pessoas com 1,78 metros e dançou feito louca no meio da rua, gritou, berrou e muito mais. Ao chegar no trem em ida para Santo André, essa maluca inventou de trocar de calça DENTRO DO TREM. Uma maluquice sem fim mas que foi muito legal! Obrigado aos meus novos amigos por tanto terem me ajudado, serei grato até a morte. Tenho muito pra contar, mas deixa elas para uma próxima postagem né? Beijos pessoal!

PS: Essa é a foto da louca que estava dançando na chuva, queria se jogar nas “piscinas” de alagação do meio da rua e é um amor de pessoa.DSC06002