sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [New Edition]

Itachi

Hey…. Sim, voltou, oba oba! podem festejar!!!

Sim, vocês não estão em um sonho fantasioso dentro de suas cabeças deitados em sua cama… será?

Enfim quem sabe, estou meio enferrujado com introduções, pra falar a verdade nunca fui muito bom nisso, mas tem que ser feito, talvez eu coloque um hamisters para digitar para mim…. kaoksjcndkakaosakakaenfgkvbkfvkvlaAPpakajmskfjmfalaksdjfpvpç klvmaçszopjf

Realmente hamisters não são bons para digitar,  vamos começar?

Antes de começar tenho que explicar que tenho muitas, mais muitas perguntas mesmo, vocês realmente me gustam, mesmo não postando continuaram a mandar perguntas, agradeço pelo reconhecimento… E isso nos leva a outro impasse, não terei como responder a todas, então se a sua pergunta não apareceu nesta edição… vai aparecer na próxima ou na outra, se não aparecer, provavelmente eu esqueci de você ^^.

Então Go…

1-Se o Timcanpy fosse um hamister, ele seria um hamislem ou um gomister? –Aka

R:O Tincanpy é uma máquina construída por hamisters para o bem da conquista mundial pretendida por eles, é simples, se puderem dominar Cross Marian, eles dominaram o resto dos exorcistas.


2-Itachi, porque tem tanta gente com tanta pergunta besta por ae?

R:*pega um caderninho e anota* Mais uma pergunta pra coleção de perguntas bestas.


3-Itachi-kun. Se tem tantas pessoas que fazem perguntas idiotas assim, porque você não esquece das perguntas? O seu quadro ficaria(talvez) melhor assim.

R: Quem sabe,  mas se eu tirasse não teria o que responder, ou talvez os hamisters me matassem por isso, eles são bem bravos quando se meche com eles, e sei lá, o quadro ta voltando, ainda tem muito o que melhorar, ou não (?)


4-Ouvi falar que o Itachi-sama vai ser a estrela de um novo yaoi...é verdade??  *3*

R: Nunca na minha vida eu farei parte dessa pratica satânica que nasceu do fundo dos infernos do inferno.


5-Eu tão afim de uma garota, mas ela não fica comigo pra não estragar nossa amizade, o que eu faço?

R: Seja sincero… Ou você pode seguir esses passos: Va no tio da esquina e pergunte onde fica o tio da carroça, vai no tio da carroça e pague pra ele, ele te entrega ela sã e salva, e o melhor de tudo, dormindo em até uma semana. Itachi Aprova.


6-Itachi-saaaan, você pode ser meu mestre ? *---*

R:Bem, o que você pode me dar em troca?

Obs: Não aceito maconha.


7-Itachi meu amigo, porque vc colocou "Itachi, criação de hamster"? vc foi criado por hamsters? ou vc tem obseção por hamisters?

R: Na verdade nenhum dos dois, não tenho nenhuma obsessão por hamisters, embora sejam fortes, rápidos, bom lutares, legais, phodas, destroem tudo e a todos e acima de tudo… não vão deixar a lei da SOPA vigorar.


8-Itachi oq vc acha de one piece ??

R: Não gostei, sério, achei infantil e bobo, espero não ser linchado ao sair daqui, é minha opinião, considero one piece o '”dragon ball” da atualidade, e como o da antiguidade alguns não gostavam, e eu sou desse pequeno grupo que luta pra não ser morto.


9-Então, qual é o seu criterio para responder ou não uma pergunta feita?!

R: Bem, tenho um nível para as perguntas: Besta, Idiota, Incrivelmente idiota, incrivelmente besta, horrível, relevante, muito muito ruim mesmo, interessante e boa. Até hoje eu elas nunca passaram de incrivelmente besta.


10-Minha mãe saiu e meu irmão disse q tava com fome. Eu peguei um Hot Pocket pra ele, mas ele cuspiu tudo e disse q tinha gosto de orelha. Será q os hamburgueres da Sadia são feitos de orelhas???  O.O'

R: Começou o seu irmão de novo? já não basta aquela vez do Justin ¬¬’


11-OMFG! Meu irmão q tinha pedido o Hot Pocket deu o resto pro meu irmão menor de 3 anos, q comeu tudo, mas agora ele tá gritando pão com cocô e cantarolando Smoke On Water...acho q além de orelha, aquilo tem cocô e dorgas...Nunca mais compro nada da Sadia...

R: Sério? Apareceu outro irmão? Qual o problema dos seus pais? São coelhos?


12-Se a P.O. fosse o BBB quem você mandaria para o paredão?

R:O Anjo.


13-Se você tivesse um Death note,quem mataria? -Yuu-chan*

R: Você errou muito revelando seu nome…. erro muito.


14-Itachi-san, por que minha pergunta nunca aparece?

R: Não sei, já pensou em enviar ela e esperar? sabe as vezes ajuda muito. Então… cadê a sopa?


15-Itachi, um hamster só é o bastante para dominar o mundo? - !Kitsune

R: Kitsune, após ver sua pose de machão e seu sorriso enigmático eu diria que é possivel sim.


16-como vc ficou quando o outro itachi morreu no anime? Abraço do seu amigo shikamaru

R: SAI DAQUI DIABO, SAI DAQUI, SAI SAI SAI.


17-Itachi, na sua opniao, qual foi o maior plagio da historia de todos os animes?  -Sanji

R: Acho que os personagens principais de Shonen sempre são plágios.


18-Tenho um amigo que cria hamsters. Você acha que, na verdade, ele é criado pelos hamsters?

R: Ah claro, o humano número 356-b, sim sim, eles me falaram que adquiriram um novo humano a pouco tempo. Sabes que ele tem um sério problema em relação a coisas em formato cilíndrico?


19-Itachi-sama, namora comigo ? podemos ter hamsters infinitos :3

R: Não te amo, não olhe na minha cara, você traiu meus sentimentos, nunca me esquecei do trem em que você me deixou para fugir com aquele gato maldito.


20-Macacos que fuman não são nada perto de Lhamas de patins.

R: São sim, são macacos drogados querendo fazer coisas com as Lhamas de Patins.


21-oi, eu sou uma fa de justin bieber eu acho uam puta falta de sacanagem vc falar assim do meu justin drew bieber pq eu soua mulher dele e eu naum admito vc falando assim dele da proxima vez eu vou mandar os polisiais ir ate em voce na sua caza te prender isso eh um avizo ok beijos

R: Sua tentativa não foi bem sucedida, vamos analisar os fatos, se você fosse fã de Justin Bieber nunca entraria em um blog otaku, porque raios um fã de justin biber iria saber de um blog Otaku? na próxima seja mais inteligente.


22-Já que você é o Itachi e pode summonar corvos,por que essa birra com Hamsters of doom?

R: Corvos são legais, eles ajudam os hamisters, são os segundos mais fortes no comando, mas o problema é que devido ao poder dos hamisters é impossível sumonalos.


23-Itachi eu te ontem na rua vc tava com seus ratinhos x3 q fofo vc tava, vc lembra de mim eu ate de dei um Oi ?

R: Bem eu não ando na rua, acho que alguém te estrupo usando meu nome e você acreditou, coitado…


24-Quando as perguntas serão respondidas?

R: Quando você morrer.


25-Vc ta sumido vc morreu ? ou foi para uma galáxia distante ?

R: Morri…Sim…. só que nesse meio tempo eu reencarnei em um corpo na terra, nasci e tenho 5 meses atualmente, mesmo assim ainda tenho as lembranças e é por isso que posto, ah e a propósito se não perceberam fui totalmente irônico.


26-Você existe mesmo?

R: Não, sou fruto de um realidade paralela no interior do seu cérebro e você está dormindo e vai acordar dentro de pouco tempo.


27-Minha professora é retardada,devo mata-la?

R: Sim, mas devo dizer que não incentivo nenhum ato de violência contra professores, então mate-o.


28-Quem atiro no papa?

R: Os Engenheiros do Hawaii…. O papa levou tirou a queima roupa é é…


29-*Pessoas arrebentam a porta do quarto* WTF?!QUEM SÃO VOCÊS?!QUE MERDA DE ERVA É ESSA?!

R: Isso se chama Kanabis Ativa, acredite, sou expert nisso.

 


30-A sociedade chora lagrimas azuis?

R: É? Coitada, mas porque lagrimas azuis? não entendo essa cisma.

 

Bem acho que pra um começo ficou bom, não como era antigamente, prometo logo pegar o ritmo de novo, mas espero que tenham gostado…

E continuem com o velho e agradável hábito de mandar perguntas e de comentar…

Então nossa frase do dia é:

Se as coisas estão ruins… não fique triste, lembre-se que não é fãn de restart.