domingo, 15 de janeiro de 2012

PhilosoTen [#30]


Olá pessoinhas amadas que habitam este planeta, hoje é domingo, o dia mais odiado da semana, e sim, domingos são mais odiados que segundas e seus argumentos não são válidos, voltando ao que importa, hoje é domingo (sim, domingo!) e domingo é dia PhilosoTen, baby. O que fará dos domingos (é, domingos!) dias mais felizes a partir de agora. Então, se você teve paciência suficiente pra ler essa introdução, parabéns, está habilitado a ler o post, mas antes... Domingo, domingo, domingo. Pronto, agora a palavra domingo e sua variação (domingos) se repete dez vezes nesse pequeno parágrafo (doze, se contarem as duas últimas).
Agora sim, pode continuar.



10 maneiras de se identificar um otaku
(Tema enviado por: Kat)

10. Aquela criatura que sai na rua vestida de Pikachu é um otaku.
09. Ser com plaquinha bizarra trocando rim por ingresso pra evento é um otaku.
08. Pessoinha cintilante que usa touca com orelhas gigantescas nas quais é possível tropeçar enquanto anda é otaku.
07. Parece emo mas não tem marcas de corte nos pulsos? É otaku.
06. Parece emo e tem marcas de corte nos pulsos? É otaku depressivo.
05. No ponto de ônibus lendo HQ de trás pra frente? É otaku.
04. Ameaçou colocar seu nome no Death Note quando fez qualquer coisa que faria uma pessoa normal arrancar todos os dente que tens na boca? É otaku.
03. Gritou uma palavra estranha antes de comer miojo na barraquinha da esquina? É otaku.
02. Menino vestido de menina? É otaku.
01. Adquirindo o detector de otakus, nerds e outras criaturas do submundo, ligue para o número que aparece no seu vídeo e adquira o detector de otakus mais vendido do Brasil!

10 maneiras de adestrar crocodilos albinos radioativos de cinco cabeças que vivem em cavernas jurássicas submersas protegidas por dragões marítimos azuis vindos do leste do mar do Caribe
(Tema enviado por: Takanori)

10. Com muito amor, carinho e choques elétricos.
09. Doutor Pet resolve o seu problema.
08. Alimente-o com um funkeiro a cada ato correto, a associação de bons atos à alimentação com seres dispensáveis à sociedade virá logo e terás um animalzinho dócil em pouco tempo.
07. Adquira já o seu aparelho de adestramento da Polishop, que emite ondas cerebrais e funciona em 4 velocidades.
06. Adestre uma cabeça por vez. Demanda mais tempo, porém é super efetivo.
05. Aproveite pra pegar as esferas do dragão que protege a caverna e utilize seu desejo para pedir que seu crocodilo seja adestrado.
04. Lavagem cerebral, mas lembre-se de fazer nas cinco cabeças, ou terás um bichinho bipolar.
03. Hipnose, mas lembre de ordenar a todas as cabeças exatamente a mesma coisa, ou elas podem entrar em colapso e explodir.
02. Corra atrás da criatura em questão feito um alucianado e prenda-o em uma bola mega apertada, feito isso, coleque-o em situações onde ele deve matar ou morrer, faça com que o seu novo animalzinho pense que você gosta dele e pronto, tens um crocodilo adestrado!
01. Chame a Supernanny, se ela consegue adestrar pequenos seres diabólicos, conhecidos por alguns como crianças, não será difícil adestrar um inofensivo crocodilo.

10 Formas de se demitir do P.O
(Tema enviado por: Rodrigo)

10. Sawada, o problema não é você.. Sou eu..
09. Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!
08. Espere até ser demitido e compre um pônei com o dinheiro do FGTS.
07. Sofra um acidente de trabalho e se aposente por invalidez, não há nada melhor que viver às custas de outra pessoa, como não temos salário o mais provável é que morra de fome, mas certos sacrifícios devem ser feitos.
06. Finja ter Alzheimer e simplesmente pare de postar.
05. Fuja do país, ou rituais Sawtânicos serão feitos e você acaba voltando, é como entrar pra máfia ( E daí vocês já sabem porque o Sawada se chama Sawada).
04. Mandando esse tema.
03. Escreva uma cartinha de demissão, adicione um pouquinho de antraz e mande pra fortaleza do Coração Gelado Sawada.
02. Diga que precisa de um horário mais flexível e de uma carga horária menor e que por este motivo aceitou emprego de atendente do McDonalds.
01. Publique um post usando Arial Black, 30 cores diferentes, vários emotions e 'eXcreVa AxIiM'. Se fizer isso nem precisará ser demitido, e ainda tem o FGTS pro pônei!

E pra acabar... Considerem isso como um bônus do 5° top.



Ps: Não me matem pelo primeiro tema, foi a gêmea malvada quem escreveu.
Ps²: Se você tem mais de 15 anos e não sabe quem é Coração Gelado, você não teve infância.

Por hoje é só.. Ótimo domingo a todos (com essa são 13). E até o próximo domingo ( 14 agora). Agradeço a todos que enviaram os temas, não só os dessa semana, mas à todos, os outros temas estão salvos e logo os usarei. E não de esqueçam de enviar mais temas clicando aqui.