quarta-feira, 7 de julho de 2010

J-Style *ω* 28




Top 10


Yaaap~
Olá pequenos, tudo bom?
Bem vindos a mais um J-Style \(^-^)/
Espero que gostem muitão do post de hoje, pois eu fiz ele com muito carinho para vocês mentira


Entoon...


Let's go Pikachu






Os 10 Cosplays de Pikachu
       
Em uma tarde feliz eu estava navegando na internet procurando cosplays lindos e lecais para meus mothafuckers quando tive uma grande idéia: "Será que não tem cosplays de Pokemons???"
Fui procurar cosplays de Pokemons e achei...achei alguns cosplays de Pikachu *-* amei amei
Achei dois cosplays lindos de Pikachu e resolvi fazer um Top 10 de Pikachu. Enton a Sweet foi procurar mais cosplays do Pika Pika \o/ 
E...dessa vez não fui feliz ç.ç Eu vi cada coisa. Muitas vezes minha vontade era de ficar como o  Mickey !
Mas foi bem lecal e trabalhosa a procura, é por isso que eu disse que esse post foi feito com carinho...bom...na verdade ele foi feito com bastante ódio, pois eue levei bastante tempo procurando esses cosplay...mããããs como eu não posso negar que vocês são as cores do meu arco-íris -bandgaydacu
Eu fiz tudo isso pensando em vocês T__T
O critério de avaliação, foi...aah nem teve critério, foi um pouco de "o melhor", "o mais engraçado", "o pior", foi uma suruba de perdição total =3
E chega de enrrolação e melação -.- bora ler o post  






10º











Créditos: { Imagens: Google / Mickey: Ñ.intendo}



~~Yaaap~~ 
Esse é o fim ninos *-*
Torço para que não tenho furados seus olhos e que tenham gostado do post =D
Tenham um feliz dia/tarde/noite/madrugada
byebye

Xoxo*