domingo, 4 de julho de 2010

PhilosoReview [4#] 1/2


Oi pessoal! Estou de volta! Essa semana, vou me dedicar novamente a um anime de Mechas (eu me prometi parar com isso ¬¬').

Querem saber qual? Cliquem em Continue.
Code Geass

Sinopse: Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Flames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Ainda existem focos de resistencia e grupos rebeldes em pró da liberdade do Japão.


Sete anos depois, um jovem britanico, Lelouch Lamperouge, se envolve acidentalmente com alguns rebeldes, que transportavam consigo uma mulher que lhe concede um poder especial, o Geass, que lhe permite controlar qualquer pessoa. Então o jovem embrenha em uma missão de vingança pessoal e libertação do Japão. Mas... Isso dará certo? Um objetivo não obstruirá o outro?


Gênero: Fantasia, Mecha, Ficção Científica


Autor: Goro Taniguchi

Episódios: 25

Temas de Abertura:
  • "COLORS" - Flow (Episodios de 1 a 12)
  • "Kaidoku Funou" -Jinn(Episodios de 13 a 23)
  • "Hitomi no Tsubasa" - Access (Episodios 24 e 25)

Temas de Encerramento:
  • "Yuukyou Seishunka" - Ali Project(Episodios de 1 a 12)
  • "Mosaiku Kakera" - SunSet Swish(Episodios de 13 a 24)
  • "Inocent days" -Hitomi(Episodio 25)
Download: http://www.mediafire.com/?dcybxzzn1yc


Personagens: A relação entre os personagens é estremecida por seus desejos pessoais. Lelouch confronta seu melhor amigo, Suzaku, por acreditar que os fins justificam os meios. Já este acredita em uma revolução de dentro do sistema para fora. A irmã de Lelouch, Nunally, também sofre por seus desejos, uma vez que a existência de um mundo melhor e o bem estar daqueles que ela ama, inclusive seu irmão, parecem ser excludentes. C.C sofre, por que o peso do Geass e suas consequências a tornam uma bruxa solitária.

Fonte: Wikipédia.

Até semana que vem, com o Review!


P.S: Esse foi editado e postado por mim mesma, porque o Sawada-kun desapareceu misteriosamente do meu MSN, então tive que agir sozinha pra não atrasar o post. Gomen!