quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gringologia 8#




Hooy Otakus Demoniacos o/

Antes de começar, peço imensa desculpa por nao ter escrito na semana passada...
é que aconteceram algumas coisas nao muito boas e pronto...

Mas hoje tou aqui, e isso é que intressa.

E vou vos falar de algumas coisas demoniacas bizarras, que os otakus fazem.
- Aproveitando para dar ideias ao Sawada, por nao ter feito o post na semana passada.

Outra coisa, eu que quando Portugal perdeu morri, comecei a torçer pelo Brasil...
Morri quando o Brasil perdeu. Estamos todos no mesmo barco agora.
- Vai Alemanha o/

Só que antes de começar, eu nao resisto a isto:


Squalaum Seduçao...

Clica em Continue sff. (isto se nao estiveres demasiado chocado, ou a deitar sangue pelo nariz)




Manga Murder:

É um caso policial Belga que ainda nao foi resolvido , referente a um serial killer.
Perto das vitimas eram encontradas notas que diziam: " Watashi wa Kira Desu". mais um doidao por Death Note

No dia 28 de Setembro de 2007, foram encontradas partes de corpos bastantes mutiladas em Bruxelas por dois trausentes (que reparam no cheiro dos "semi-corpos" em decomposiçao) e que depois encontraram dois Death Notes perto do local.

Grande parte do corpo estava desaparecido, e o que estava presente, estava seriamente danificado. Mas os detectives conseguiram saber apenas que provavelmente seria de uma pessoa caucasiana entre os 20 e os 30 anos. O corpo foi encontrado no ponto mais alto de Bruxelas (onde admitem a possiblidade de ser uma localizaçao simbolica, porque Kira age como Deus da Morte no manga... Voces sabem... Os pontos altos das cidades sempre foram de alguma forma relacionada com religiao xD, Atenas por exemplo. A maioria das capelas e ermidas, encontram-se nos locais mais altos...)


Os detectives referiram a possiblidade de ser uma partida de estudantes de medicina.
Mas na minha opiniao, os Otakus Obececados sao doidos... e capazes de tudo...


Tsutomu Miyazaki

Tambem conhecido por O asassino Otaku.
Era um homem que tinha um defeito nos braços, e que coleccionava manga.
Apesar de ter esse problema, ele era um exelente aluno, mas que anos mais tarde, se tornou obesecado com fotograficas e com ainda mais manga, e isso foi decisivo para os seus crimes.

Em Agosto de 1988, na cidade de Saitama, a menina de 4 anos desaparece e a polícia, sem pistas do paradeiro, dá como desaparecida.
Em Outubro, na mesma cidade, ocorre o mesmo caso, agora outra menina de 7 anos.
Em Dezembro, outra menina de 4 anos, foi encontrada estrangulada na área florestal próxima do estacionamento de veículos.

Em Janeiro de 1989, pais da menina desaparecida de Agosto de 1988, encontram uma caixa de papelão na frente da residência e ficam chocados ao perceber os ossos com várias fotos de seus dentes, com mãos e pés cortados, suas roupas e uma leitura de cartão postal.

A policia confirmou que os ossos e cinzas eram realmente da menina desaparecida.
Pouco tempo depois, a menina desaparecida em outubro, aparece no mesmo caso da outra em janeiro. A polícia admite que os três casos são de autoria de um assassino em série que perfere meninas, que mais tarde chama a atenção da imprensa japonesa, chamando de
O Assassino das Nifetas, O Assassino da Menina Pequena e Drácula.

Em Junho, uma menina de 5 anos desaparece e dias depois, são encontradas corpos mutilados em partes nas áreas florestais de Saitama e Tóquio.



Entre 1988 e 1989, antes de ser preso, Miyazaki mutilou e matou quatro meninas, com idades de quatro para sete; ele então molestrou sexualmente os cadáveres.
Ele bebeu o sangue de uma vítima e comeu-lhe a mão.
Os crimes de que, antes da prisão de Miyazaki e julgamento foram classificadas de "O Assassino da Menina Pequena" e viria a ser conhecido como o Assassino em Série de Tokyo/Saitama e Sequestrador das Pequenas Meninas.

Durante o dia, Miyazaki foi um empregado de maneiras suaves. Em seu próprio tempo, ele selecionou crianças para matar aleatoriamente. Ele aterrorizou as famílias de suas vítimas, enviando-lhes cartas lembrando em detalhe gráfico que ele tinha feito aos seus filhos.

Para a família da vítima Erika Nanba, Miyazaki enviou um cartão postal mórbida montadas com palavras recortadas de revistas, soletrando: "Erika. Fria Garganta. Resto. Morte".

Ele permitiu que o cadáver de sua primeira vítima, Mari Konno, decompor-se nas montanhas perto de sua casa, em seguida, cortaram as mãos e pés, que ele mantinha em seu armário, que foram recuperados após sua prisão.
Ele carbonizou os ossos restantes na sua fornalha, e enviou as cinzas para a sua família em uma caixa, juntamente com várias fotos de seus dentes, de suas roupas, e uma leitura de cartão postal: "Mari. Cremada. Ossos. Investigue. Prove.".

Mas, isto aconteceu no Japao, e por isso em 2008 foi condenado á morte. E por isso, estamos livres agora.

E foi o meu post "duplo" esta semana, para que o Sawada nao me assasine (?)
Espero que tenham gostado (se é que é possivel -.-) e quero comentarios sff.

o/ Até para a semana.



Fonte: Wikii.