sábado, 10 de julho de 2010

Discussão ► #297



O capítulo ainda estava refletindo o choque que a Vongola teve quando a Shimon além de se revelar uma traidora, ainda confirma que atacou o Yamamoto. E já que eles já se revelaram, resolveram partir para o ataque. Mas com ceteza tem algo estranho na história que eles contaram sobre o Primo Vongola e o Primo Shimon.. agora é só esperar e ver se o Tsuna conseguirá convencer eles, ou terá mesmo que duelar com todos eles. Eu fico com a segunda opção. 







287# Sangue



Pelo jeito a surpresa não foi só com a traição, mas com a história que veio por trás desse ataque repentino deles. Akira-sensei respondeu tão rápido a minha dúvida sobre o porquê da Shimon só ter atacado agora, até parece que ela sabia o que os fãs pensavam! [o3o] Isso até parece algum tipo de "Vingança" do Byakuran, não deixou eles em paz nem mesmo depois deles terem voltado ao passado.. mas acho que o que mais atingiu o Tsuna foi saber que por culpa deles, a Shimon descobriu todo esse poder com os anéis que nem deveriam ter vindo à tona depois de tanto tempo. Aff.. se enterra 7 anéis malignos no confins da terra, pra mais 7 anéis voltarem das profundezas da terra.. Tsuna realmente é azarado.




Tsuna defendendo o Primo.. Lindo. *-*

Mas naquela história, não tinha algo estranho nela? Sim, o Primo. Ele nunca conseguiria fazer esse tipo de coisa, talvez o Secondo, mas o Primo sempre teve uma personalidade muito parecida com a do Tsuna, ou seja, nisso aquela história não faz o menos sentido. Mas, no filler que acabou recentemente em Kakekyo, o da Primeira geração Vongola, Daemon Spade praticamente afirmou que a Vongola cresceu destruindo outras famílias, mas não porque o Primo queria, mas sim porque esse era o objetivo dele próprio. Então ele pode muito bem ter mandado a Shimon, sem o Primo saber, para o campo de batalha, sabendo que eles não tinham a menor chance, justamente pra destruir uma das famílias que tinha o maior progresso.. e mesmo que desconfiassem que um outro guardião desse ordens, ele era o guardião da névoa, podia muito bem se transformar no Primo como quisesse.. e também, o Reborn sempre falou que Daemon Spade era um traidor, mas nunca falou o porquê. E mesmo que eu esteja me baseando num Filler, os Fillers de Katekyo sempre dão muitas informações sobre a história em si, como também aconteceu no Filler dos arcobalenos. O que um dejàvú não faz.. um pouco antes de começar a discussão do nada veio isso na minha mente e acabei indo ver o 187, e então descobri o porquê de estar odiando tanto a Shimon.



Com isso, eu acabei descobrindo o porquê do Kozato ter mudado tanto.. ele sentiu que o Tsuna traiu ele e o abandonou junto com o "inimigo", como o "Primo" fez com a Shimon antes. E quanto aquela parte da história, em que eles foram subjulgados por toda a máfia, com certeza o Secondo já devia estar no poder, porque eu tenho cetrteza que o Primo não deixaria isso acontecer com uma família tão próxima da dele. Agora fica a questão do Sangue do Primo Shimon.. eu acredito que o Primo tenha feito isso em respeito à ele, afinal, por culpa da Vongola, uma família praticamente inteira fora dilacerada, e o nome do pequeno vidrinho já diz tudo: "Pecado". O pecado que a Vongola cometeu por ter destruído a Shimon, com intenção ou sem intenção, só a Akira-sensei pode confirmar pra nós né? [XD] Só garanto que essa história ainda vai ser bem explicada, com certeza.


E finalmente a batalha entre eles vai começar.. Adelheid abriu aquele decote, tá igualzinha a Matsumoto! mas uma coisa nos anéis deles me chamou a atenção.. a liberação deles parece com box's de armas.. já que equipou o corpo deles. e também apareceu uma pequena chama na testa de alguns, senão todos os Shimon's. Só espero que eles não estejam se superestimando, até porque eles não devem saber que a Vongola é a única família que tem Box's nessa era.

Bye~