domingo, 4 de julho de 2010

PhilosoNews [#2]


Era pra eu ter postado ontem e_e
Sawada não me matou *¬*
Enfim... cheguei hoje, depois dessa semana de correria que foi pra achar o bendito episódio legendado de Kuroshitsuji II, que por acaso não achei, e acabei assistindo sem legendas e online. [Se alguem soube, mande nos comentários onegai]. Semana de começa anime, é triste. Agente lá, tentando acompanhar, e nem sempre dá certo ;-; ~ Eu por exemplo, quero acompanhar todos, mas com certeza, devo acompanhar um ou dois, só. Bom, enfim, Vamos ás novidades, que infelizmente não são tantas... mas as poucas podem deixar vocês animados *----*



Filme de FullMetal Alchemist está em produção. HELL YEAH, em produção *----* não se sabe roteiro, nem nada, só sabe que está em produção... Agora que terminou, no episódio 64, todos ficam a espera de um roteiro logo. Fato, eu também fico na espera, e olha que estou super atrasada em FMA D:

Angel Beats, que também acabou, terá episódio especial no DVD. Fato que o DVD nem chegue aqui, e o pessoal provavelmente vai upar por aí, mas é sempre bom saber que lá eles tem DVDs e aqui isso é raro. (y)

Continuação de Arakawa Under the Bridge. Pois é, sim, teremos uma continuação, de outro anime que acabou a poucos dias e eu também não assistí. Tudo bem, talvez eu devesse me acostumar com isso.

Ok, como vocês devem saber, CDZ na Band é um fato já. Um fato que havia sido adiado por causa da Copa. Mas, a copa acabou... e parece, que pelos rumores, Band usou CDZ pra "tapar buracos" na programação. Enfim, o que houve foi assim: CDZ estreiou, nesta quarta feira ás 14:15, sem divulgação e com cortes que diminuem os episódios para 15 minutos aprox. Sim, é isso aí. E, só está passando para São Paulo e região. Palmas para a Band, por favor. *clap clap clap* Eu apoio, com todo o amor, animes na tv aberta... mas precisava dessa? Acho que não.

Rumores também disseram que, o menino com síndrome do Peter Pan, que nunca cresce, Ash e seu amiguinho amarelinho, Pikachu, seriam despedidos de Pokémon. Com a quarta série de Pokémon, um site lançou uma silhueta dos novos membros e novos pequenos bixinhos fofinhos. E, parece que Ash não estaria no meio da bagunça dessa vez. DD: Mas, segundo o site Poképlus, ele está sim, e temos um garoto misterioso. Isso já virou caso para o CSI, não para mim.

A notícia que mais me deixou feliz hoje, e que eu nem pude acreditar. Chorei aqui. Bom, mangás estão invadindo as bancas [mais ou menos, sem exageros] com grandes estratégias kami-kaze da Panini e da JBC para inovar... e a NewPOP, agora, resolve trazer, sim, finalmente, a Novel de Tarot Cafe. É, OBRIGADA NEWPOP, E além dele... parece que eles estarão trazendo *tan dan dan dan* HETALIA AXIS POWER, grande anime/mangá sobre as guerras mundiais, de uma forma hilária e muito legal. Além de outros títulos, como War Craft, Dororo [do mestre Osamu-sama], Metrópolis [também do mestre], e Hollow Fields.
Ah, que isso, chorei aqui. Tarot Cafe é vida, fikdik aí, mesmo não sendo mangá.

Enfim, gente, dessa vez só trouxe mesmo essas notícias, que acho que até deixarão um pessoal felizinhos aí xD
No mais semana que vem eu volto com mais PhilosoNews :3


Fontes: JBOX
Dotaku.