sábado, 10 de julho de 2010

PhilosoNews [#3]


Hai hai, minna xD
Postando no dia certinho hoje, porque, são notícias especiais pra mim, e acabei de voltar morta de um jogo de voley (que eu nem joguei) (e que perdemos) .
Enfim, notícias divertidas hoje, pra mim são divertidas, não sei pra vocês. u___________u
Enfim, estou enrolando aqui nesse começo, e não sei mais o que colocar, então, vou mandando as notícias :3



Primeiro, vamos aos lançamentos da JBC: MÄR, Rosário + Vampire e Blue Dragon ST (que eu pensei que já tivesse sido lançado, me corrijam se eu estiver errada), que ainda não tem previsão de data. Se fiquei feliz? SE FIQUEI FELIZ? Kami-sama, é Rosário + Vampire, quer que eu fique mais feliiiiz que isso? Ok, eles fizeram meu dia.

Agora, os dois novos mangas da Panini (tirando os outros três que ela já tinha anunciado “Spicy Pink”, Rockin’ Heaven”, Hoshi wa Utau”): Wolf’s Rain e The Gentlemen’s Alliance Cross (título original: Shinshi Doumei Cross) também serão lançados por aqui, e nem tem data definida. Essa é a continuação da saga “Panini Kamikaze ataca novamente”, minha gente! Do jeito que anda a carruagem vai ter bixo vendendo a alma pra comprar mangá. Dorgas.

FlashStar lançando animação chinesa em DVD, pelo menos um DVD de algo por aqui *O* [além do que já estamos acostumados] Enfim, parece ser legal. Se chama Race-Tin: Flash & Dash, e tem 26 episódios que esperamos que cheguem até o fim por aqui \õ/

HQM lança um mangá por aqui... Who Fight with Heart of Darkness, que terá nome de “Who Fighter, o coração das trevas” a partir desse mês, e o preço será R$14,90, com 212 páginas. O mangá fala sobre a 2ª guerra mundial, e coisas assim.
Obs: Olhei e parece que será esse mesmo o título, e me pergunto que raios de inferno é esse de colocar metade do nome inglês e a outra metade em português? Pela lógica e tradução seria “Quem luta com o coração das trevas”, e ficaria muito mais bonito, u_u

FINALMENTE! ALGUEM LANÇA MANGÁ YAOI NESSE BURACO, depois de Gravitation lançado pela JBC, teremos um pela NewPOP, NewPOP arrebentando meu coração. Enfim, nem sabemos o titulo, e se fosse Loveless eu sofreria um infarte, mas... estou anciosa. (E Jon, nii-chan, parabéns pelo post sobre o preconceito. Vou ler todos eles *O*)

Enfim, é isso meus amigos, semana que vem volto com mais noticias.
Kissus <3


FONTES: JBOX
Dotaku.