sábado, 16 de outubro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #310



Image and video hosting by TinyPic

Nem se imagina quem é o destaque do capítulo não é? Pois é, é a vez do Lambo, a Aho-ushi,  mostrar que não foi à toa que virou o Guardião do Trovão! A batalha contra o Rauji começa, e uma surpresa acontece no final do capítulo.. clique no continue e cuidado com os Spoiler's.

Lambo é atraído para dentro de uma cúpula por Rauji, e Tsuna, Gokudera e Reborn só podem olhar a luta se desenvolver. Enquanto isso, Lambo tenta fazer Rauji brincar com ele, e como não consegue, acaba por liberar a sua Vongola Gear. Mas por ter concordado com as condições do Rauji e começado a batalha, é arremessado longe mas.. Lambo de 10 anos no futuro aparece na batalha!

Image and video hosting by TinyPic

E eu achando que fazer o Lambo lutar contra o Levi era injusto.. agora, além de ser um cara bem mais velho que ele, é imenso! só dele tropeçar, já acaba com a pobre da Aho-ushi. E dessa vez, o Tsuna nem sequer pode tentar impedir alguma coisa, senão todo mundo é soterrado.. ás vezes Reborn! é tão previsível, como eu disse semana passada, o Reborn não estava mesmo lá, e quando aparece, é bem em cima da cabeça do Tsuna.

Image and video hosting by TinyPic

Mas o único que não percebe que o carrasco dele está bem na frente é o Lambo, que continua a achar que o Rauji é seu escravo.. crianças são tão inocentes não? mesmo antes do "Ataque surpresa" da Shimon, eu sabia que esse ogro não estava nem um pouco a fim de ficar brincando com o Lambo, porque no final das contas, pode ser fofinha pra mim, mas às vezes é bem insuportável não é? Era meio impossível alguém que não tem uma cara muito boa como o Rauji é, também quis dizer que ele é feio pra caramba fosse ficar aguentando o Lambo por tanto tempo assim. Mas isso não significa que eu não esteja odiando ele por estar atacando uma coisinha pequena e irritante como se fosse uma bola. Pelo menos uma coisa eu achei admirável nele: a confiança que ele tem no Enma. Ele de fato foi um dos únicos que ficava sempre do lado do Enma quando todo mundo parecia que ignorava o quanto o garoto é azarado e desastrado.

Image and video hosting by TinyPic

O Lambo libera os seus poderes sempre por pouca coisa.. com as Box's dele foram a mesma coisa; mas mesmo que fizessem ele entender como está a situação, ele com certeza levaria tudo na brincadeira e acabaria perdendo o pobre do Gyuudon e o Vongola Ring juntos. E o Rauji ainda contribuiu para o Lambo liberar a Vongola Gear dele.. é uma pena que o Lambo não tenha a minima ideia do que aquilo significa, e isso era a maior vantagem que o Rauji tinha.. até a verdadeira batalha começar.

Image and video hosting by TinyPic

Logo quado vi uma parte de uma bazooka logo depois que o Lambo foi atacado, já sabia que o Lambo do futuro apareceria.. só faltava saber como ele continuaria a batalha; Não dava pra não se surpreender quando além de ver o Lambo com 15 anos, ele ainda em cima da plataforma! Só depois aparece que o que caiu foi um pedaço da plataforma.. *gota*
Desde o começo da Saga do Futuro que o Lambo de 15 anos não aparece.. já estava achando que ele nem apareceria mais, já que com toda a confusão que ela causou, achei que o Chefe da Famiglia Bovino ia tomar da Aho-ushi.. mas já que ele é doido o suficiente pra dar esse tipo de coisa pro Lambo, nem deveria ficar tão surpresa asim. E agora? Será que agora com as mudanças que eles fizeram no futuro esse Lambo está forte? Ou continua fraco como sempre? Eu queria mesmo era ver o Lambo de 20 anos no futuro.. esse sim conseguiria dar uma senhora surra nesse ogro covarde.. mas sonhar faz parte não é? Até a próxima semana.~

Bye~