terça-feira, 12 de outubro de 2010

PhilosoAMV [#12]

http://i939.photobucket.com/albums/ad240/sawadanaruto/pamvecopy-1.png

~Boa Tarde a todos! Mais uma vez fiquei uma semana sem postar. ^^''
~Antes de começar o a sair postando AMVs queria responder o comentário da ingriid_u: Acho que o AMV Hell seria mais apropriado para o PhilosoTube, porque mesmo tendo AMV no nome não chega a ser propriamente Anime Music Video. Mas muito obrigada mesmo por comentar e dar a sua sugestão, isso ajuda bastante. ^^ Já até me deu uma ideia para semana que vem. :)
~ Mas o desse semana já esta planejada desde semana retrasada milagre. Então deixa eu avisar logo, o post de hoje é sobre YAOI e YURI, então... se você não gosta ou tem algo contra, não diga que não foi avisado.





Anime: Vários (Yaoi)
Música: Mix



Anime: Vários (Yuri)
Música: M.E.P. (My Electronic Piano) - BoA



Animes: Vários (Yaoi)
Música: LoveStruck!



Anime: Vários (Yuri)
Música: Kiss Me



Anime: Tsubasa (Yaoi)
Música: The Way You Lie


~ É só, até. o7