quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fanfic Coletiva: Mudança


Acho que o título é autoexplicativo
não é mesmo? Pois bem, postar às quartas pra mim anda um tanto complicado e essa semana foi ainda mais, pois fui viajar e não tive tempo de pesquisar.

Sim, eu pesquiso (não parece). Não
conheço todos os animes dos quais os personagens são sugeridos e, para mante-los mais próximos da realidade, costumo assistir alguns episódios do anime onde o personagem aparece.

Então, sem mais enrolação, digo a vocês que digivolverei mudarei minha coluna para as segundas-feiras e que hoje não ter
á nada. Afinal, melhor eu não postar do que postar algo sem qualidade, certo? (e qual a diferença do que você posta normalmente para algo sem qualidade?)

Peço desculpas e espero todos vocês que leem (se é que alguem ainda faz isso) na segunda. Näkemiin.