segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fanfic Coletiva [#3] 1/3


Olá pessoinhas, como vão?

Hoje é segunda, dia que todos odeiam. (e agora odiarão um pouco mais)

Aqui está a primeira parte da fic feita com os comentários de vocês, tendo Nagato Yuki como personagem principal.

Hoje teremos a participação especial do nosso querido chefinho Sawada para animar a festa.

Ah, esse post não terá imagens, mas não me matem. Gastei todo meu tempo para preparar uma postagem especial para a quarta-feira, então pelo menos até lá não reclamem da falta de imagens.

Hey ho let's go!



Capítulo 1 - Improvável


Último dia de aula antes das férias e Haruhi já planeja o que a Brigada SOS fará durante seus dias sem deveres para com a escola.

-Nós vamos acampar numa floresta na qual dizem que mora o Pé Grande. E faremos uma busca todos os dias, até encontrá-lo e recrutá-lo para a Brigada, afinal, ainda não temos nenhum monstro mitológico como integrante.

-Eu pretendia ficar em casa e descansar - respondeu Kyon com o entusiasmo de sempre.

-Disse bem, pretendia, não pretende mais. Vá agora para uma loja e compre uma barraca para cinco pessoas.

-Só quatro – disse Yuki enquanto lia o quarto livro da Saga Crepúsculo.

-Por que só quatro? Você tem que ir! – Haruhi já estava procurando uma algema em sua bolsa.

-Tenho que fazer meu relatório anual para a Entidade Integrada de Dados.

-Às vezes esqueço que você é uma alienígena importante. Aliás, esqueço até que você existe, mas tudo bem, você tem uma semana para fazer seu relatório e voltar. Enquanto isso eu e o Kyon iremos fazer os preparativos para a viagem.

E assim Yuki partiu, pegando a sua nave que estava escondida no terraço do apartamento onde mora e se dirigiu ao centro do Universo, onde está a base da Entidade Integrada de Dados.

Decolou sem causar nenhum alvoroço, pois sua nave é equipada com um sistema de invisibilidade e tudo ia bem até que cruzou a última camada da atmosfera terrestre. Yuki ouviu um barulho no compartimento de carga e foi verificar o que era, deixando a nave no piloto automático.

Abrindo a porta do compartimento deparou-se com uma confusão de pés e mãos. Com toda a sua potência vocal ela disparou uma frase impactante:

-Quem são vocês?

-Eu sou Saga, cavaleiro de Gêmeos.

-Eu sou Kaworu, o décimo sétimo anjo.

-Eu sou Watanuki, e não tenho nenhum título interessante.

-Eu sou Alice, e meu anime precisa urgentemente de uma segunda temporada.

-Eu sou Excalibur, a espada mais poderosa do mundo e ninguém pode me derrotar. Alem disso sou também um ótimo dançarino e músico.

-Como vocês vieram parar na minha nave?

-Não sabemos – disseram todos em uníssono enquanto se entreolhavam, exceto Excalibur.

-Eu achei que poderia pegar uma carona com você até a Califórnia.

-Não tenho tempo a perder e não posso voltar. Vocês terão que ir comigo até o Centro do Universo. Boa viagem – disse Yuki enquanto fechava a porta do compartimento de carga.

-Ela não pode me deixar aqui, sou um cavaleiro de Ouro, o mais nobre dos cavaleiros.

-E eu sou a mais nobre das espadas. Sabe já fui usado por diversos reis poderosos...

-Desculpe cortar a sua linda história – disse Watanuki interrompendo a ladainha da Excalibur. Ninguém se lembra mesmo de como veio parar aqui? Nem mesmo o que estava fazendo antes de estar aqui?


*Momento Flashback, estrelando Saga*

Festa de aniversário da Saori no Santuário, todos os cavaleiros foram convidados. Porem, alguns destes tem a mentalidade um tanto duvidosa e resolvem aprontar com os outros algumas horas antes da festa.

-Seiya, você acha mesmo uma boa ideia trocar os remédios do Saga por Tic Tac? Isso pode gerar sérios problemas para todos.

-Relaxa Kiki, não teremos problema nenhum. Esses remédios nem são tão fortes – disse Seiya enquanto tomava uma caixa inteira e substituía por balas.

-Corre Seiya, ele tá chegando!

O cavaleiro de Gêmeos, com sua armadura polida e seus cabelos perfeitamente arrumados para a festa. Ele vai até onde estão seus remédios e toma quatro comprimidos. Olha uma última vez no espelho e vai para a festa.

A sala do grande mestre estava toda decorada com bexigas cor de rosas e enfeites da Barbie. Todos os cavaleiros do santuário estavam presentes, até mesmo aqueles ultra secundários que só servem para plano de fundo das cenas importantes.

A música ficou por conta do DJ Misty, mesmo sobre protesto dos cavaleiros músicos, e ele/a iniciou a festa com musicas da Xuxa, só para animar os convidados.

Agora, já passado um bom tempo desde o início da festa, Saga começa a ter uma leve dor de cabeça. De repente a dor de cabeça começa a falar com ele e, por infelicidade do destino, o cavaleiro de Ouro se olha num espelho. Ele vê seu alter ego maligno, pensa que este poderia acabar com a festa pimpona da Saori e resolve agir.

-Você não vai estragar a festa da Senhorita Saori, tome isso! Outra Dimensão!

O cavaleiro de Gêmeos acerta o espelho que, magicamente, rebate seu golpe e o suga para outra dimensão. E, ao tentar avisar Saga que isso era apenas uma ilusão, Seiya também é atingido.

*

-Pensando bem, talvez eu saiba como vim parar aqui - disse Saga um pouco constrangido ao lembrar-se do ocorrido.

-Mas o que realmente importa é que comigo aqui não há nada a temer, sou a espada mais poderosa do mundo, talvez de todos os mundos, talvez eu tenha criado os mundos e não me recorde disso.

-Então – disse Alice já que ninguém tomou a iniciativa de calar a espada. Vocês não acham muito improvável todos nós virmos parar aqui ao mesmo tempo?

-É por causa do motor da nave – Yuki apareceu na porta do compartimento de carga. O gerador de improbabilidade infinita me permite viajar distâncias quase infinitas, porem, coisas incrivelmente improváveis acontecem.

Nagato nem terminou a frase e a nave sofreu um solavanco enorme e parou. Todos foram para a janela olhar o que aconteceu e viram que a nave estava sendo segurada por tentáculos de vinham de uma nave ainda maior e com um formato sugestivo.

A nave deles então foi trazida para o interior da outra e uma voz ressoou alto no compartimento para o qual foram levados:

-Não queremos machucá-los, apenas entreguem todas as mulheres que estão a bordo e tudo ficará bem. Não obedeçam e sofrerão a ira do nosso soldado invencível.

-Acho que elas poderiam se entregar numa boa, para o bem da maioria – disse Watanuki temendo o que pudesse ser o “soldado invencível”.

-Claro que não, nós devemos protegê-las. Eu mesmo irei até lá e sacrificarei a minha vida para salva-las – falou Kaworu, ainda com a mesma mania de entregar a vida por nada.

-Ei, aquele velinho ali eu conheço. Não é o Mestre Kame? - disse o narrador, já que os personagens não devem saber quem é ele.

-Sim, sou eu, o líder do grupo dos tarados de animes e exijo que sigam logo minhas exigências.

-Já aviso, não me entregarei de forma alguma para esse velho tarado. Aliás, vocês repararam na quantidade de tentáculos pendurados do lado de fora? Não deixarei que nenhum de vocês nem ao menos abra a porta – Alice parecia um tanto furiosa e disse isso encarando Watanuki.

-Se alguém for corajoso e nobre o suficiente para empunhar-me tenho certeza de que posso derrotar todos esse tarados e nos tirar daqui.

-Talvez ser estuprada não seja uma má ideia... – disse Alice que não aguentava mais ficar nem um segundo com Excalibur.

-Se me pegarem todos vocês ficarão presos aqui. Essa nave não se move sem mim – Yuki sempre com falas inesperadas e um rosto super expressivo. Ou alguém nos salva ou ficaremos aqui para sempre.

-Sim, fiquem aqui para sempre - o Mestre Kame estava pendurado na janela e ouvia toda a conversa deles. Diversão não faltará para as moças e meu soldado invencível ficará satisfeito com tantos belos homens.

-Agora já chega, vou acabar logo com isso. Abram a porta – Saga estava cansado do falatório e ainda tinha esperança de voltar para o Santuário a tempo de cantar parabéns.

-Essa aqui é dos esquentadinhos, tragam o nosso soldado invencível!

O cavaleiro de Gêmeos já fora da nave fica observando enquanto uma grande porta de aço se abre e uma fumaça densa invade o ambiente.

-Não vou ficar esperando seus efeitos especiais acabarem, tome isso seja você quem for. SATÃ IMPERIAL!

O golpe de Saga atravessa toda a cortina de fumaça e acaba por dissipá-la inteiramente, revelando um rapaz esguio, trajando uma calça de couro no mínimo dois tamanhos menor do que o devido e uma camiseta muito colada que continha os seguintes dizeres: 100% Sedução.

-Olá nobre cavaleiro, você foi muito rude me atacando sem nem ao menos se apresentar, mas eu não sou assim. Sou o Yaoi Boy, ídolo das mulheres e pesadelo dos homens.

Saga sai correndo de volta para a nave, tranca a porta e senta num canto, ainda atordoado de mais com tudo isso.

-Se ele não vai, então eu irei. Darei minha vida para...

-Chega desse papo de dar a vida, eu salvarei vocês – disse Sawada, que foi transportado para a nave por que dividiu por zero durante sua aula de matemática no colégio. Sério, você deveria parar com isso de dar a vida, vá dar outra coisa, pode ser na sua cama ou na do Shinji, tanto faz. (assistam o episódio 24 de Evangelion)

Sawada, o destemido administrador do blog sai da nave e fica de cara com o inimigo, que o mede da cabeça aos pés.

-Hum, você me parece um produto bem interessante. Esse seu cabelinho do Justin Bieber me deixa todo arrepiado. Mestre Kame, liberte todos os outros, só esse aqui me interessa – disse Yaoi Boy enquanto mandava um beijinho para o Sawada.

-Mas e as garotas? Não ficaremos com nenhuma?

-Você sabe que esse não é meu departamento e se mais alguém ficar ele podem acabar atrapalhando meus planos. Liberte-os agora ou não será com esse garotinho que brincarei a noite.

-Tu...Tudo bem, como você desejar. Rapazes, abram as comportas e deixem a nave sair.

E assim nossos viajantes puderam seguir seu rumo com destino ao Centro do Universo.

Continua...


Quarta-feira tem um capítulo especial, uma espécie de anexo a esse aqui, então não deixem de ler. Vejo vocês na quarta.