quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Shimejis ~

Antes de tudo, desculpem pelo atraso... Não estava conseguindo botas as imagens nessa bagaça coisa linda, mas aqui está, fresquinha, meio apressada e guardada a séculos nas postagens para editar... Agora você pode visualizar a porcaria postagem que eu fiz com todo ódio amor e angustia dedicação.

Shimejis... Quase todo mundo sabe o que é, mas não sabe o que são os shimejis que ficam na sua telinha de computador... Shimeji, literalmente são "cogumelos", mas também são programas de computador. São bonequinhos, parecidos com chibis, que ficam "passeando" por sua telinha, parecem joaninhas (??). O shimeji que eu estou usando no momento, está escalando o "teto" da minha tela com cara de choro... - E daí. Falando sério, então... (talvez).
Por que o nome shimeji? Porque os shimejis são cogumelos que se multiplicam e é exatamente isso que acontece com os Shimejis que estou falando. O Matt-san disse que é legal pegá-los pela cabeça e jogar longe... Eu já tentei cortar as cabeças deles, mas... Fail.



Se você quer fuçar melhor minhas conversas de msn, é só clicar, pequeno pônei (?)

O meu não gosta de ir para a cama (?) - Apesar dele fazer uma surubinha toda hora aqui com os outros, mas acho que é estéreo - e só tem dois por enquanto, porque reiniei o PC de tantos shimejis que botei e eles se multiplicaram e tudo deu pau ("deu pau", tá?! Mente poluida...).

Enfim, aqui tem um dos sites que eu baixo:


Até outras curvas, cupcakes de cocolate (?).

(Devia ter um do Myvs para ele dançar um "Shake It")