sábado, 11 de setembro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #305


Image and video hosting by TinyPic

A batalha entre os guardiões do Sol e da Floresta continua! e nenhum dos dois ainda não mostrou seu verdadeiro poder.. Como terminará essa batalha? Cuidado com os Spoilers!~


O bracelete do céu muda de forma outra vez , e dá um poder incrível pra Ryohei, mas, o preço que ele paga por ele também é bem alto. Koyo tenta se aproveitar disso, mas é claramente ultrapassado.. ou não? Ele vai começar a lutar pra valer agora?

Image and video hosting by TinyPic

Não me surpreendi muito com o capítulo mas, mesmo assim foi bem empolgante e o suficiente pra me deixar curiosa com o próximo. O poder do Ryohei é realmente formidável, afinal, quanto mais o Koyo ataca, mais ele o fortalece, mas o único, e com certeza o pior ponto fraco disso é o dano que ele recebe pra conseguir poder.. se pra conseguir 30 por cento do poder máximo, ele já está acabado daquele jeito, quando ele conseguir chegar em 100 por cento, ele mal estará vivo.

Image and video hosting by TinyPic

Koyo não deixou-se de se surpreender com aquele ataque.. afinal, ele estava dominando a batalha com tão pouco, e de repente ver o Ryohei usar todo aquele poder com um único soco.. é surpreendente pra qualquer um.. mas ele não é tão idiota quanto falava que era; o único erro dele é querer subestimar o Ryohei.

Image and video hosting by TinyPic

A maioria deve ter percebido que o Ryohei não estava realmente lutando a sério, afinal, se ele desviasse de todos aqueles ataques, como ele mostraria a verdadeira utilidade da sua Vongola Gear? no capítulo passado, quando ele recebeu todos aqueles golpes como se tivesse distraído com algo, sabia que tinha algum plano por trás disso, embora fosse um pouco desvantagoso ele receber tantos golpes daquele jeito sem desviar..

Image and video hosting by TinyPic

Sempre suspeitei um pouco sobre aqueles óculos, mas nunca pensei que ele realmente não precisasse deles.. e olha que usei como base uma coisa bem idiota. Mas o que aconteceu nos olhos dele? E já que ele vai começar a "lutar a sério", até onde vai os poderes dele? Agora só saberemos na próxima semana. O que será maior.. o poder do Guardião e do bracelete do Sol ou os poderes do guardião da Floresta?

Bye~