sábado, 11 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #419


Image and video hosting by TinyPic

Aizen finalmente é atingido em cheio, e acaba se tranformando novamente.. mas os seus ataques, não tem efeito? Como será o tão esperado Ultimate Getsuga Tenshou? Ah, cuidado com os Spoilers ok?



Ichigo consegue ferir o Aizen, mas ele novamente se transforma em algo que se assemelha a um Hollow. Ele ataca, mas não teve tanto sucesso quanto esperava. Será a hora do Ichigo mostrar o Ultimate Getsuga Tenshou?

Image and video hosting by TinyPic

O Aizen realmente está sofrendo na pele o que ele fez o Ichigo passar esse tempo todo, tanto por ele ter parado a sua espada, como ele ter feito ele inconscientemente se afastar dele. Embora eu realmente não lembre quando o Ichigo se afastou do Aizen dessa maneira, eles parecem se lembrar muito bem disso, era inegável o sentimento de frustação do Aizen, principalmente quando ele gritou.. bom, as pessoas,se bem que nesse caso, shinigamis-Hollows, colhem o que plantam não é?

Image and video hosting by TinyPic

E nisso ele se transforma de novo.. eu até gostei quando o cabelo dele cresceu, até quando ele ganhou aquelas asas de borboleta deu pra perdoar, mas, que coisa bizarra é essa agora? parece aquele monstro de Resident Evil III [?] mas pelo jeito agora ele vai usar poderes que se assemelhariam mais a um Hollow do que um Shinigami, já que aquele ataque era claramente um Cero. No final, será que ele ainda vai se transformar? afinal, naquela hora parecia que o Hougyoku não quis liberar o poder máximo pro Aizen, o que pode ter uma chance de vermos algo ainda mais bizarro daqui a alguns capítulos.

Image and video hosting by TinyPic

Depois daquele cero, mais aqueles ataques consecutivos, já estava pensando que o Ichigo poderia não dar conta do Aizen, mas, como sempre, Aizen resolve dar uma de esperto e se achar um pouquinho, subestimando completamente o Ichigo, que até então não desviou de nenhum dos seus ataques e ainda estava nas mãos dele, literalmente. Mas como o Ichigo não está falhando em me surpreender nesses capítulos, mostra que está realmente sério nessa luta, e que não vai medir esforços pra vencer!

Image and video hosting by TinyPic

E.. Como será o Ultimate Getsuga Tesnhou? já estou me perguntando isso há tanto tempo, que agora já nem estou tão curiosa assim.. dá pra esperar uma semana pra saber o quão forte esse ataque é. Afinal, nem o treinamento foi mostrado pra deixar todo mundo na expectativa, que seria até contraditório não querer saber não é?

Bye~