segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Discussão ► #196 e 197



Hey Cupcakes, estou quase pulando de alegria minha internet voltou muito mais rápido do que eu esperava e pensar que da última vez que eu me mudei fiquei sem net durante 2 longos meses e dessa vez apenas uma semana. Mas eu também venho com notícias tristes, como as discussões de Fairy não estão tendo nenhum comentário eu vou parar com elas a não ser que haja algum remanescente que leia essa discussão e comente, então a não ser que essa discussão tenha comentários essa vai ser a última discussão de Fairy. Então comentem agora ou se calem para sempre. Essa vai ser uma discussão dupla porque assim eu acabo com o Arco Endoras duma vez só. Então...

Let’s Go Party
.






196# Grande Lorde Demônio Dragoneel




Já estamos no final do Arco Endoras, com o final ridículo das lutas que tivemos nos capítulos passados começamos esse com o drama de vilão e herói que o Mistgun esta fazendo. Como eu já tinha comentado na discussão passada é até um bom plano que ele fez, mas como mortes não ocorrem em Fairy duvido muito que esse plano irá se concretizar. Já era meio óbvio que o Pantherlily nunca iria machucar o príncipe de Endoras, mesmo sendo a pedido do próprio Mistgun. E é claro que quando o Pantherlily se ofereceu para ser o vilão o Mistgun não iria aceitar, eu pensei que esse rolo de “eu sou o vilão” iria durar vários capítulos, mas no final até que se resolveu bem rápido e sem nenhuma morte.

Eu realmente alimentava esperanças de que alguém iria morrer em Fairy, mas como nem tudo é sangue, o autor de Fairy tinha que achar uma saída. Vou dizer que eu não esperava por isso, até que foi uma “saída” bem elaborada. Ri demais com a cara do Natsu de Demônio Fogoso, foi até um bom plano vindo dele. Os Dragon Slayers fingindo ser os culpados por a magia de Endoras ter sumido, isso claro que iria livrar o Mistgun da culpa e nenhuma morte iria precisar ocorrer.

Eles provavelmente vão encenar uma luta no próximo capitulo, o Mistgun vai vencer ela e todos vão ficar felizes e vão aceitar ele com Rei de Endoras, como sempre Fairy tentando fazer finais bonitinhos mais a única coisa que eles conseguiram até agora é estragar toda a emoção que as lutas tiveram e que foram bem poucas, todas as lutas de Fairy terminam no mesmo final de somos amiginhos felizes, não sei como tanta gente gosta de Fairy.

197# Tchau Tchau Fairy Tail

Esse capitulo foi razoavelmente bom, e olha que é difícil eu elogiar nem que seja um pouquinho os capítulos de Fairy. Essa capitulo seguiu uma linha bem dramática sem alterações do tipo, uma hora uma luta mega foda e na outra hora um final de luta ridículo, essa foi a coisa principal que me fez gostar de Fairy 197.

E esse capitulo todo bonitinho começa com o Mistgun indo de vilão a herói, não sei por que o Mistgun não conseguiu usar magia e o Natsu consegue o Anima devia ter afetado os dois. Até agora não conseguiu enxergar o Natsu como vilão, se eu fosse de Endoras provavelmente estaria rindo ao invés de ficar com medo dele fazendo aquelas caras e bocas.

Mesmo que esse capitulo tenha sido cheio de amizade não foi uma coisa ridícula como nos outros, foi até bem aceitável. Não tem nenhum jeito melhor de se despedir de um companheiro do que socando ele, eu já tinha imaginado um final cheio de abraços e choro e esse foi incomparavelmente melhor. Mesmo com aquelas três regras pra ex-membros da Fairy, o final foi bonitinho e aceitável, e eu até gostei um pouco da terceira regra que foi toda amigável e fofinha sem ser enjoativa.

Eu achei sacanagem os Exceed também serem mandados pra Terra principalmente o Pantherlily, eu acho que eles deveriam ter ficado e tentado se reconciliar com os humanos e sobreviver com eles, mas eles foram pra Terra, realmente não sei o que vai sair disso com tantos Exceeds na Terra, pelo menos o Pantherlily não vai ficar sem seu gatinho.

Também teve o drama da Erza e da Knightwalker, não sei por que elas ainda estavam deitadas lá mesmo fazendo tanto tempo que a luta acabou, a única coisa que deu uma estragada no capitulo foi as duas terem aparecido porque isso me trás as memórias da horrível luta delas, melhor nem pensar muito nisso.

Mistgun ficou em Endoras, vou sentir falta dele, eu até gostava um pouco dele e sempre me perguntei por que ele se parecia tanto com o Gerard, pensei que ele ia até ficar com a Erza, mas como nem tudo são flores, terminamos o Arco Endoras assim, nunca pensei que iam acontecer tantas reviravoltas e outras coisas quando comecei a escrever pro P.O. e também nunca pensei que eu fosse durar tanto aqui.

Então é isso, até a próxima ou não.