domingo, 12 de setembro de 2010

PhilosoTen [#15] "Edição Especial"


Estamos começando uma edição especial de.. PhilosoTen que completa 15 postagens de muito esforço e muita sacanagem de dedicação ou só bizarrices idiotas. Hoje teremos 11 top's que fizeram sucesso, isso quer dizer, os únicos 11 tops em que não me chamaram de merdinha sem talento, FUCK YEAH. Mas é claro, também teremos top da Sam, apesar de que ela participou de poucos a menina manda bem e mereçe ter um lugar aqui no especial.

Então, para ver o especial de hoje é só clicar em continue.

10 coisas que você deve saber sobre a administração desse blog:

10. Até hoje, ninguem da administração sabe o que está fazendo.
9. Ninguém sabe, exatamente, que dia foi criado o blog.
8. Todos da administração já se prostituiram.
7. Todos da administração acham que o Acre não existe.
6. Ayumu é uma das poucas pessoas no mundo que fala "cú doce".
5. Itachi é fã de cine. (TEMÇO)
4. Ayumu é a futura ex-esposa de Sawada.
3. Itachi é o primo bastardo de Sawada.
2. Ayumu já foi paquita da Xuxa.
1. Essa turminha do Barulho vai arranjar muitas confusão administrando esse blog na internet que é da pesada. (SESSÃODATARDENARRATOR)

10 motivos pelos quais entrei para a equipe. [Participação especial: DTK]

10. Sawada não tinha outra opção(Era eu ou um hamster.....pobre Teddy....).
9. Eu tinha que arrumar uma atividade complatamente lucrativa, produtiva e divertida (Por isso virei dono de fast-food).
8. O Top da equipe foi ameaçado de morte se não me colocasse na equipe (Valeu,mãe!).
7. O blog era simétrico.
6. Fui comovido pela felicidade contagiante das pessoas que postam aqui.
5. Mestre Yoda queria isso.
4. Nunca me dei bem com garotas.....até sawada-sama aparecer na minha vida....(se bem que ainda não me dou bem com garotas).
3. Ou eu arrumara um emprego de verdade, ou virava escravo....(sabe gente, ser escravo não é tão ruim...).
2. Foi numa manhã de terça, adoro terças...
1. Ganhei um chocolate >

10 desculpas que podemos dar caso atrasemos os posts.

10. Quebrei minha Unha.
9. Acho que virei um serial killer. *lambe faca*.
8. Está nascendo um Alíen dentro de mim.
7. Meu, está dando uma maratona de Hannah Montana, fala sério.
6. Meu pc criou vida e me mordeu. *passa a mão no machucado*
5. Estava comprando uma aliança pro meu casamento.
4. Tudo começa a mais ou menos 200 anos atrás....
3. Era uma terça,adoro terças.. u_u
2. Estava comemorando os 300 posts do P.O.
1. Meu cachorro comeu meu post.


 10 conselhos para dar a quem está fazendo 16 anos.

10. Nunca faça uma festa de 15 anos nos seus 16 anos. (?)
9. Não engravide, senão você nunca realizará seu sonho de atuar em sua própia série de tv. (?)
8. Nunca vá para o futuro.
7. Nunca robe um pirulito de uma criança, elas mordem. *passa mão em machucado*
6. Não ande com má influências, ande com o Sawada. (?!?!)
5. Sempre lembre: THE BIRD IS THE WORD!
4. Não se esqueça de fazer 17 ano que vem.
3. Não vire um shinigami, eles não pagam bem.
2. Nem um autor do philosophy, não pagam bem.
1. Nunca use drogas elas causam esquecimento, falta de memória e outras
coisas que eu não estou lembrando.





10 motivos que alguns podem dar por ter esquecido o aniversário do Rieru.

10. Roubaram meu lápis de cor azul.
9. Estava vendo o trailer do filme "eclipse" pela 200ª vez.
8. Estava em uma semanada díficil, muitas provas, trabalhos.- Mas joão, você não estuda.
7. Eu caí dentro de um buraco e fui parar no Japão.
6. Eu estava tendo um filho.
5. Sawada says: Eu estava ajudando meus amigos, porque eu sou uma pessoa muito legal e paciente.
4. Eu estava comendo sua namorada, depois sua mãe, depois...
3. Meu, eu estava ensaiando com meu grupo cover da Lady Gaga.
2. Ah, seu aniversário! Quem é você mesmo?
1. Eu esqueci de ter esquecido o esquecimento do aniversário do Rieru que é um esquecido também.





***

***

10 maneiras para um autor de blog justificar o atraso do post da semana.
10. Eu fui ter um filho, mas me deu uma vontade de cagar antes...
9.  Pois é, eu e meu computador tivemos um caso, durou 3 meses, ele começou a agir diferente de uns dias para cá, e depois ele simplesmente.. me largou.
8. Eu estava comendo sua namorada.
7.  - Albert Einsten. (justificativainteligente)
6. Eu estava.. bem... poxa.. me esqueci.. (nunca usem drogas crianças)
5. Era para hoje? Ou pra amanhã? Porque se fosse pra manhã e eu soubesse disso hoje eu faria de tudo para ter lembrado que era amanhã e não hoje, porque hoje não é o mesmo dia de amanhã, amanhã é depois de hoje e eu teria me lembrando se fosse hoje porque amanhã é outro dia que não é hoje nem depois de amanhã, é um dia depois de hoje que não é anteontem. Gostei do sapato chefe.
4. Estou tentando evitar a fadiga.
3. Eu fiquei chingando muito no Twitter, sério.
2. Eu tentei me prostituir pro cara da Lanhouse.. mas não adiantou.
1. Tem uma barrinha na vertical que fica piscando enquanto eu digito, isso me assuta.



10 coisas para serem feitas no Elevador.

10. Ficar apertando os botões esperando que saía alguma sequência musical.
9. Mandar um tema melhor pro PhilosoTen..
8. Começe a abraçar todos que estiverem saíndo de dentro do elevador dizendo que foi uma experiência ótima.
7. Perguntar que horas são para todos justificando que ainda está perdido com os fusos horários.
6. Jogar Amarelinha.
5. Dizer que o elevador está caindo e para traquilizar que o Homem de Ferro irá os salvar.
4. - Alguém já olhou o filme "O Elevador da Morte"? *come maça e lambe faca*
3. COLOCA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR! O Rebolation..
2. EU TO COM FOME, TO NA FILA DESDE DEMANHÃ, PUTA FALTA DE SACANAGEM.
1. Perguntar pra todos que estiverem se é um elevador um uma cápsula do tempo.

10 modos para passar o tempo na aula
10. Cave um túnel e fuja da sala.
9. Leve um taco de Baseball e mate todos os seus colegas com pancadas na cabeça, retire os rins dos mesmo e venda-os.
8. Durma.
7. Converse com seu amigo imaginário
6. Use a cabeça do nerd que senta na frente pra teinar sua pontaria, jogue borrachas, canetas, lápis e, na falta de material escolar arremesse uma cadeira.
5. Ameace a professora de matar seu filho.
4. Coma o giz do quadro.
3. Se jogue de cima de sua mesa dizendo que é um suicida.
2. Venda jogos piratas para seus colequênhas.
1. Estude.


10 maneiras otakus de se declarar (boa sorte com isso XD)

10. Otaku123: Eu tenho uma declaração... eu.. eu.. eu.. gosto de sorvete. *todo
mundo entra em pânico*
9. Eu e você ficaremos juntos e teremos vários pokémonzinhos.
8. Eu queria dizer que eu.. que eu.. *foge* NARUTO-KÃN!
7. *envia depoimento pelo orkut com uma declaração*
6. MEU AMOR MINHA VIDA MINHA PATENTE ENTÚPIDA!
5. Viu RODRIGO! Foi a Pss que mandou isso. *apanha da Pss*
4. Eu recentemente comi Komuseucu no Mi e agora adquiri habilidades especiais..
3. *contrata Mari* *mari toca violino* VAMOS LÁ MARI! 1.. 2... 3..
2. Eu vou lutar por você! *chega na casa da menina e dá um chute no cachorro*
1. *dá gato preto* Boa sorte com isso!

10 maneiras diferentes de arrancar o figado de uma pessoa

10. Esprema-o até que seu fígado saia pelo nariz.
9. Diga que está confiscando o fígado para futuras análises sobre material
extraterreste.
8. É um assalto, passe o fígado e ninguém se machuca!
7. Com uma tesoura sem ponta faça um pequeno corte na região do abdômen, peça ajuda de um adulto.
6. De forma pacífica: Amarre a pessoa, parta-a no meio e pegue o almejado órgão.
5. Espere até que a pessoa durma e retire-o com a ajuda de uma serra elétrica ou um machado.
4. Por meio de abdução.
3. Peça o fígado emprestado e diga que vai levá-lo para passear e que devolve
depois.
2. Abra um buraco na pessoa e sugue com um aspirador de pó.
1. Com uma faca enferrujada, fazendo um pequeno corte de aproximadamente 2 metros você obterá o objeto de seus desejos.


10 maneiras de se entender Neon Genesis Evangelion

10. Rei Ayanami's Explanations: 'Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação.' Interpretando, Evangelion non Ecziste, é tudo coisa das nossas cabeças em momentos de Crack Feelings.
9. Todos estavam mortos e a Ilha era um tipo de purgatório, ops, final errado.
8. Crianças nascidas na época do Segundo Impacto são emos em crise existencial, descontando suas frustrações em pobres e inocentes (?) Anjos.
7. Os mentores, fundadores, participantes, membros da NERV são mafiosos
manipuladores de Megazord tentando dominar o mundo, forjando os Impactos e escravizando crianças.
6. Certas coisas, como o final de Evangelion, e a fórmula da Coca-Cola devem permenecer escondidas.
5. Adão estava grávido de outra mulher, Lilith descobriu e em um momento de fúria causou o Segundo Impacto, reduzindo Adão a um ovo, foi desse triângulo amoroso que nasceu Kaworu.
4. Gendou trocou Shinji por Rei porque a garota aparentemente era mais máscula que o seu filho.
3. Kaworu é clone de Chuck Norris.
2. Lilith é mãe de todos, não se sabe quem é o pai, somos órfãos.
1. Adão e Lilith viviam juntos e felizes, até que um dia Lilith roubou os tazos de Adão, que se revoltou e decidiu destruir os supostos 'filhos' de Lilith.

***

E fica por aqui o PhilosoTen espero que tenham gostado caso não vão ler Itachi responde ou ir no show da Xuxa. E não deixem de enviar seus temas ali pela sidebar, mas enviem, porque estamos com poucos temas e precisamos de mais.