terça-feira, 8 de junho de 2010

PhilosoTube | 18 |

 

Olá malucos e malucas, está começando mais um PhilosoTube, que rima com youtube (sério?), hoje teremos vídeos de tutoriais cosplays de Katekyo (sim, para você que quer fazer cosplay do katekyo) que eu selecionei na internet, pra você fazer aí na sua casinha e não gastar seu dinheiro economizado com tanto trabalho em eventos de anime com esses acessórios muito caros, tipo.. não sei preços, mas enfim. Queria dar o aviso que falta pouco pro aniversário de um ano de blog e nesse meio tempo haverá uma coluna de entrevistas especiais com o Fabricio, ele entrevistará.. quem quem? Nossos queridos autores, claro, até eu. q Não vou adiantar mais nada, só que vai ser uma suruba de perdição. É isso. Ah e sábado tem minha coluninha "Sawada comenta", pra você que tá procurando enlouquecidamente onde vota pro J-10. /hum 

Essa semana não teve P10 porque a Ayumu está doente ;[, mas semana que vem acho que saí, por isso continuem enviando seus temas. :3

LET'S GO CHINGAR MUITO NO TWITTER!

Tutoriais cosplays Katekyo Hitman Reborn.

Vai me dizer que você não quer ter um? :3
Se você é bom em entender inglês, é moleza.

 


Outro ótimo Tutorial que eu achei é dos óculos da Lal Mirch, não é lecal? o/


Caramba, eu achei esse interessante, das dinamites do Gokudera.

Alias, como ele acende?

Hãn... continuando..

Espera, não é isso. *cof*

Como fazer a Shinu ki no Hono..


Gostaram? Então é isso, para você que não quer gastar.. tanto dinheiro nessas coisas de cosplay. Até a próxima! Continuem enviando, temas, frases e participando. xDD