quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desenterrando anime [2#]

 
Heey chinchilas pomposas!
Estamos aqui de novo, eu, você e o Zooboomafoo (8).
Eu retornei depois de um milénio para desenterrar um anime!
Viva a ressurreição! (\o/)
Antes, uma pergunta filosófica!
Qual a diferença entre emos e coloridos?
Respondam nos comentários!
Eu pessoalmente acho que os coloridos são gays mais alegres, e emos são gays depressivos.... (.-.)
So.... Let's Go chinchilinhas!
Marmalade Boy!
Como pedido da Ryane, uma miguinha diêu, vou falar de um shoujo da respeitada mangaká Wataru Yoshizumi!
Começando com....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Historia!

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Mangá!:
Marmalade Boy(ou Mamarēdo Bōi, se falado com aquele maravilhoso sotaque japonês para o inglês), publicado mensalmente na revista Ribon pela editora Shueisha, é um shoujo muito popular no Japão, mas aqui no Brasil, nunca foi muito popular entre otakus e otomens.
Mas, mesmo assim , existem muitos fãs.
O mangá, mais tarde ganhou uma animação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
O Anime!
 Como muitos mangás, Mamalade ganhou um anime com 76 episódios.
 O traço e a trilha sonora não me agradam, para ser sincera, parece a abertura me lembra Sailor Moon (e_________e)
Apesar disso, é viciante!Algumas coisas são meio estranhas, como quando tem momentos românticos, o cabelo deles ficam azul, mas devia ser normal naquela época, mesmo que eu pense "WTF"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Os Personagens: (principais, os que importam)
Miko:A protagonista, apesar de eu não gostar de protagonistas, eu gostei do estilo dela, até porque ela é a única "normal" dessa historia e aguenta ficar perto do Ginta mesmo sendo rejeitada por ele.
Yuu:Novamente uma exeção no meu gosto, não gosto de loiros-populares, mas ele é tão chato e fingido que me agrada (tenho um gosto estranho, né?).
Meiko:A Amiga de Miki, madura e popular, ela é no-sence se você pensar bem, tem problemas familiares e não pretende se casar, adoro ela (*-*)
Os pais de Miki e Yuu: Sim,os 6, tipo, são personagens muito "WTV", são MUITO estranhos, eles me dão medo.... Mas,de qualquer forma ele seguem seus sonhos.
Também tem alguns outros como:
  • Arimi Suzuki
  • Tsutomu Rokutanda
  • Satoshi Miwa
  • Suzu Sakuma
  • Kei Tsuchiya
  • Jin Koishikawa
  • Rumi Matsuura (Koishikawa)
  • Youji Matsuura:
  • Chiyako Koishikawa (Matsuura)
  • Shinichi Namura:


Também tem personagens que aparecem apenas no anime:

  • Ryouko Momoi
  • Anju Kitahara
  • Yayoi Takase
  • Michael
  • Brian
  • Will
  • Doris
  • Jinny 


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, agora minha nota:
8,5: Os personagens e a historia me agrada, mas o traço e a trilha sonora perdem pontos, os dubladores também não me agradam.

Mas, eu viciei no anime e espero que vocês se viciem também!
Kissus e Byee Bee amoures <3