sábado, 12 de junho de 2010

Discussão ► #293


Na semana passsada, quando eu falei que o capítulo deveria ser melhor.. não precisava ser tão chocante assim. O olhar do Kozato e do Kaoru mudaram drasticamente.. tanto que nem parecia ser eles mesmo. O que será que vai acontecer com o Yamamoto? E o Tsuna recusou, mas por algum motivo eu acho que ele ainda vai acabar aceitando na semana que vem.. eu espero.






293# Mal-entendidos

Image and video hosting by TinyPic


Nas primeiras páginas mostra que realmente essa era a ultima chance que a Shimon deu a Vongola pra mudarem a sua opinião, e por causa do mal-entendido com a carta, ainda vai acontecer muita coisa com o Tsuna e com os guardiões por causa disso. Mas o que me surpreendeu foi o olhar do Kozato.. não estava mais aquele olhar triste e solitário, mas sim um olhar muito frio, que fez com que aquele "alvo" nos olhos dele se destacassem ainda mais.


Image and video hosting by TinyPic


Bom, o Gokudera-kun realmente falou pro Tsuna o que o Kozato deu de desculpa pra ele quando saiu no meio da madrugada.. isso explica o Tsuna não estar nem um pouco preocupado com ele. Mas no final, ele teve que reunir forças sozinho pra recusar o pedido de ser chefe Vongola.. agora eu fico imaginando o choque que ele vai levar quando ver o Yamamoto naquele estado, já que ele não queria envolver os amigos só pra não colocá-los em perigo.. é por isso que eu acho que ele vai acabar aceitando ser o Chefe, mas se bem que esse é o plano da Shimon não é? hm.. acho que ele vai acabar caindo nisso.. ou não.


Image and video hosting by TinyPic


Mas o que me chocou mesmo foi aquele ataque repentino do Kaoru no Yamamoto, francamente, ele não teve nem como se defender.. Kaoru covarde! [eu fiquei tão chocada com isso que só vim ver outra vez o 293 ainda agora, quando comecei a fazer a discussão] Mas se bem que eu acho que mesmo lutando a sério, o Yamamoto não teria muitas chances, e também, que chama esquisita era aquela? só espero que ela não tenha o mesmo efeito que aquela outra, que praticamente dilacera os inimigos.. assim, só vai diminuir ainda as chances dele sobreviver, porque já não tem quase ninguém no colégio, e ele nem consegue se mover.. e pensar que ele fora acatado daquele jeito por causa de um simples comentário, eu hein.


Image and video hosting by TinyPic


Com esse ataque repentino do Kaoru, só me fez ficar ainda mais curiosa com o capítulo da semana que vem.. repararam que não apareceu a contagem no final do capítulo? será que é porque o Tsuna recusou? ou porque esse dia realmente ainda não terminou? claro, se encontrarem o Yamamoto só no outro dia ele já vai estar praticamente morto com aquele buraco que o Kaoru fez nele.. e também, pra lembrar uma partezinha do mangá.. que fora que o Julie levou da Chrome não? mas me parece que ele não vai desistir tão fácil dela.

Image and video hosting by TinyPic


Jane \õ