segunda-feira, 7 de junho de 2010

Discussão ► #587


Yo, Kenshin here! Esse Capitulo não teve nenhum destaque muito especial, porem o exercito revolucionário de Dragon se formou. Vários homens fortes acostumados a viver no lixo se juntaram com Dragon.

Alias desculpem pelo atraso, viajei e nem tempo de avisar o chefim tive. ):

Se serve de consolo minha viajem foi horrível.



Uma coisa que me surpreendeu foi o Ace usando Haki, pra quem não sabe é uma aura super especial que leva os mais fracos a nocaute e também pode ser usada para fortificar ataques , ele destruiu toda a tripulação de Bluejam num golpe só, quando Ruffy foi ferido. Se bem que isso não terá grande impacto no presente visto que Ace está morto. *chora*



Outro pequeno detalhe que pode, ou não o.O, ser considerado importante é o Bartholomew lá em cima entre várias falas do Dragon, eu não fazia ideia de que ele era do exercito revolucionário. Levando isso em conta ele é um grande traidor, lutava contra o governo no maior exercito de todos os tempos e de uma hora para outra deu o corpo como objeto cientifico para este mesmo governo que trata a todos como lixo.

Nas palavras de Dragon aquilo é um projeto da Utopia mundial que a marinha quer, podemos ver muita corrupção lá.

O Destaque foi a partida de Sabo, que ganhou meu respeito por lutar contra a desigualdade social e a corrupção, além de estragar a cerimonia comemorando a "queima do lixo" começou o seu próprio navio pirata, mas deve haver um porem, ele esta saindo exatamente onde os marines vão chegar para batizar o cidade como ponto turístico.


Bye!