terça-feira, 8 de junho de 2010

PhilosoAMV [#1]



~ Olá pessoas que lêem o Philosophy Otaku. : D
~ Vocês devem estar se perguntando: "Cade o DTK? Quem é essa ai? D:".
~ Eu sou a Karien. Eu era uma simples empregada que ajudava em pequenas coisa que agora fui promovida e estou postando aqui para vocês. x) Na verdade eu ia posta junto com o DTK, mas ele esta com alguns problemas e agora eu vou postar os AMVs do Philosophy toda terça.
~ Não eu não dormi de mais e deixei para postar só agora. D: É que só depois de muito eu pedir para o Sawada ele me deixo postar. =3= Ai eu tenho que terminar esse post até meia noite. o-o' {OMG..! To falando muito. D:}
~ Deixa eu colocar o AMV que eu fiz especialmente para o meu primeiro post. :3


Anime: K-ON
Música: Let's Go




~ Gosto? Comente! Não gosto? Comente também. /o/
~ Agora ao TOOOP FIVE!




Anime: Sailor Moon
Música: Beautiful Dirty Rich (Lady Gaga)




Animes:Shugo Chara +Doki!, The Melancholy Of Haruhi Suzumiya/Suzumiya Haruhi-chan no Yūutsu, Macross Frontier, Naruto Shippuuden, Ouran High School Host Club, Lucky Star, Card Captor Sakura, Pita Ten.
Música:Shake It! (Metro Station)




Anime: Vários
Música: Tik Tok (Ke$ha)




Anime: K-ON
Música: 1985(Bowling for Soup)




Anime: Bleach
Música: All Stars (Smash Mounth)


~ Então... o que acharam do primeiro lugar? x)
~ Próximo vai ser AMV de macho. o.ó;
~ Bem... é só isso. Espero que tenham gostado, até terça. o7