domingo, 6 de junho de 2010

Discussão ► #292


<span class=

Esse capítulo só serviu pra deixar o clima ainda mais tenso antes da cerimônia.. e ainda mais mistérios sobre a Shimon. Como eles parecem saber tanto sobre o "Pecado" da Vongola? E que tipo de "teste" foi aquele para o Tsuna? E já falta só Um dia até a cerimônia.. que consequencias terá aquele "acidente" com a carta?

Ah, gomen pelo pequeno atraso n_n' só deu tempo pra postar a discussão de Bleach ontem *gota*

292# Consulta

Image and video hosting by TinyPic

Esse capítulo foi mais uma das provas que fazem a Famiglia Shimon ser ainda mais suspeita do Ataque a família Giegue. Como é que eles parecem saber tanto sobre o Pecado da Vongola? Sem falar que pra ver o Kozato-kun ficar tão bravo quando o Tsuna falou tão amigavelmente com ele sobre a máfia, afinal, ao contrário da Vongola, a Família Shimon não era sequer conhecida pelo Reborn, deve ter realmente algum motivo por trás dessa família que, além de desconhecida, apareceu do nada.

Image and video hosting by TinyPic
uau.. A Adelheid tem mesmo um corpaço =O

Mas no meio da conversa, dava pra perceber que eles estão com uma opinião errada sobre o Tsuna. Dava pra ver o choque nos olhos do Kozato quando o Tsuna falava de um jeito tão diferente sobre máfia.. mas mesmo assim ele ainda duvidava da honestidade do Tsuna, e foi aí que começou toda a confusão do capítulo inteiro.

Image and video hosting by TinyPic

Por causa do acidente com a carta que ele deixou, agora o Kozato deve estar com a mesma opinião que ele estava antes de conhecer o Tsuna.. mas eu não digo que a culpa é só do Lambo e da I-pin, até porque se o Kozato fosse menos fechado e não sumisse e aparecesse do nada, o Tsuna com certeza ficaria mais preocupado com ele.. e também, como ele pode deixar aquele papel super importante sem nada apoiando pra não voar? só prova que ele é mesmo muito descuidado.

Image and video hosting by TinyPic

Mas eu acredito que quando Tsuna perceber que o Kozato não apareceu, o Gokudera vai dizer que viu ele saindo da casa dele no meio da noite.. mas se bem que quando ele achar a carta, se achar, já vai ser tarde demais. Agora que só falta um dia, não vai dar mais pra voltar atrás, se for mesmo a família Shimon que está por trás desse ataque.. O Kozato já conseguiu a "resposta" dele sobre o Tsuna, mesmo que seja o oposto do que o Tsuna realmente é.

Image and video hosting by TinyPic

E já que só falta um dia, não vamos esperar muito por uma resposta não é? eu já estou mesmo curiosa pra ver se essa família vai realmente atacar a Vongola, e se de fato é a Famiglia Shimon.. e também quero saber o que é o "pecado" da Vongola.. todo mundo fala e fala disso, mas a Akira-sensei ainda não quer explicar pra nós. Foi um capítulo bem curtinho, aposto que não dura nem metade de um episódio do anime xD, mas o próximo com certeza vai ser bem melhor.. já que falta tão pouco para a sucessão.


Jane~