sexta-feira, 11 de junho de 2010

Discussão ► #588




Yo, Kenshin Here. E aí o que aconteceu com Sabo que partiu para sua jornada em alto mar? E Ace que ficou para lutar contra Bluejam? as coisas estão boas como podemos ver na carinha feliz ao lado. >.>





O Sabo MORREU! Como assim? Eu estava super empolgado para ver grande e ajudando o Ruffy no presente como um irmão mais velho super cool e talz, isso é muito errado sério. :(

Ace voltou da sua luta no fogo, mas sem grandes explicações de como se salvou, algo como "e sem perceber" ou "acabamos parando" foi usado para explicar sua sobrevivência, que bom que ele não morreu, até porque seria mancada matar ele duas vezes no mesmo ano. HAHAHAHA.

Também não sabemos qual foi o fim de Bluejam, se morreu ou esta vivo planejando sua vingança, *domal*.





O Oda-sensei explicou bastante da personalidade do Ace, de como ele é parecido com o pai - que para quem não se lembra é o Roger - e de como suas ações são puras. Não sei qual o ponto de colocalo como o personagem principal desse flashback, não fará nenhuma diferença no presente, acho que será meio como um adeus ou sei la.

O picoldo capitulo foi realmente a marinha matar um menino só por estar num barquinho de pesca com uma bandeira negra, ele poderia muito bem estar brincando de pirata, e ele era nobre eu achei que isso valia de alguma coisa, olhando por outro lado Sabo não escolheu um grande dia para começar sua carreira de saqueador. Bom acho que este foi o último capitulo do passado e no próximo já teremos o Ruffy agonizando de dor na ilha das amazonas.

Até!