sábado, 1 de maio de 2010

Discussão ► Os Herdeiros da Vontade do Fogo

  
Boa noite queridos leitores! Hoje minha discussão será um pouco diferente das que faço sobre os capítulos. Já ouviram falar que saiu o 3º filme do Shippuden? NÃO? Bem, se você ainda não teve conhecimento sobre isso, sabe agora. :3 Aproveite a leia a discussão. :B
Qual sua vontade do fogo?

Essa é a pergunta que gira em torno do filme. A história, diferentemente das outras, gira em torno de todos os shinobis da vila da Folha, não apenas do Kakashi. Ah e porque ele? Já pararam pra pensar que ele levou uma lição de vida maravilhosa com o Obito, e que isso mudou a vida dele completamente?

O filme começa com um vilão misterioso atrás do kekkei genkai de Kakashi e o chama até ele. Estranho é que isso foi aceito pela Hokage e deixa Kakashi ir! Claro que quando Naruto descobre este não entende a situação e segue o ensinamento que seu sensei impôs.. nunca deixe seus companheiros para trás. Ele passará por cima das ordens e até alguns de seus amigos para salvar Kakashi, que caminha lentamente em direção ao inimigo.

O que mais gostei desse filme foi que todos os shinobis que conhecemos participaram, até a Tenten. Porque todos esses times serão os futuros ninjas à defender sua amada vila, nem que seja com a vida. E ver todos eles lutando já insinua isso. 
E essas lições de vida que o filme mostra, como trabalho em equipe, a persistência, à proteger aquilo que vc ama, é de alguma forma muito importante. Claro! Isso influi muitas pessoas. Quantas pessoas que viram esse filme devem ter se sentido mais alegres, cheias de vida?

Porém gostei mais dos dois primeiros filmes do Shippuden, não sei o pq.. Talvez tenha sido pouco explorado, ou fraquinho mesmo. Mas não deixa de ser bem feito.
A vontade de fogo, é igual à alguém, ou alguma coisa que vc queira proteger, pq a ama. Vemos diferentes pontos de vista disso. Shikamaru quer proteger, além da vila, o futuro das crianças, que serão as próximas a protege-la. Naruto, além da vila, seus amigos, e isso vemos muito bem.



Portanto, qual sua vontade do fogo?



Image and video hosting by TinyPic