sábado, 1 de maio de 2010

J-Style ✿ 16


 Lolitas

Olá meus bebês
como estão?


Postando no dia certo de agora em diante, está aqui a sua mais idolatrada postadora Sweet -brinks
Obrigada a todos por terem paciencia de esperarem eu me organizar :D

E hoje eu vou satisfazer a minha vontade -oi
Vou postar sobre Lolitas  *\(^_^)/*

entoooon:

Let's go DecoLolita 





DecoLolita


Uma mistura do estilo Decora com o Lolita, particularmente recente. Usa-se muitos acessórios variados e coloridos como prendedores de cabelo, muitas pulseiras preferencialmente de bolinhas, estampas coloridas, sobreposições, meias. A idéia do estilo é ser tudo muito colorido, inclusive os cabelos. 

 



Existe uma preferencia pela cor rosa, mas não existe nenhuma regra sobre a cor.
 
 

Se você for aderir este estilo, saiba o que você aderiu, tenha certeza que você é uma Deco Lolita ou uma Decora, nunca pense 'tanto faz' ou 'as duas' são a mesma coisa. Lembre-se de que esses estilos têm suas características próprias e que a sua singularidade é que os fazem serem perfeitos.




Créditos: {  Oi¹  &  Oi²  }


~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~

Nyaa

É isso meninos e meninas


XOXO*