domingo, 2 de maio de 2010

PhilosoTen [#7]

  
ALÔ ALÔ, alguém aí?
Mais um P10 nesse domingo com uma semana de atraso, sim, não achei a Ayumu
nos arreadores na semana passada nem essa semana, por isso, em estilo solitário, eu postarei essa semana.
Hoje tenho que dizer, está bem interessante. 

CONTINUE?
YES | NO
9second

 10 conselhos para dar a quem está fazendo 16 anos.

10. Nunca faça uma festa de 15 anos nos seus 16 anos. (?)

9. Nunca engravide, senão você nunca realizará seu sonho de atuar em sua própia série de tv. (?)

8. Nunca vá para o futuro.

7. Nunca robe um pirulito de uma criança, elas mordem. *passa mão em machucado*

6. Não ande com má influências, ande com o Sawada. (?!?!)

5. Sempre lembre: THE BIRD IS THE WORD!

4. Não se esqueça de fazer 17 ano que vem.

3. Não vire um shinigami, eles não pagam bem.

2. Nem um autor do philosophy, não pagam bem.
 
1. Nunca use drogas elas causam esquecimento, falta de memória e outras coisas que eu não estou lembrando.

 10 motivos que alguns podem dar por ter esquecido o aniversário do Rieru.
10. Roubaram meu lápis de cor azul.

9. Estava vendo o trailer do filme "eclipse" pela 200ª vez.

8. Estava em uma semanada díficil, muitas provas, trabalhos.
- Mas joão, você não estuda.

7. Eu caí dentro de um buraco e fui parar no Japão.

6. Eu estava tendo um filho.

5. Sawada says: Eu estava ajudando meus amigos, porque eu sou uma pessoa muito legal e paciente.

4. Eu estava comendo sua namorada, depois sua mãe, depois...

3. Meu, eu estava ensaiando com meu grupo cover da Lady Gaga.

2. Ah, seu aniversário! Quem é você mesmo?

1. Eu esqueci de ter esquecido o esquecimento do aniversário do Rieru que é um esquecido também.

 10 melhores frases filosóficas que já mandaram. 

 10. É bem mais fácil recebermos um sorriso, quando o Sawada não tem TPM. - Lau

9. Nem tudo se resolve entre socos e chutes... pra isso que foram criadas armas de guerra. - Hayato

8. Se ver alguém descansando, ajude-o. - Biih-chan

7. Se um dia tiver vontade de trabalhar... deite-se, aposto como passa. - Itachi

6. Não coloque o dedo no ventilador , causa danos ao cérebro. - Ryane

5. Quer comer todas, ouvir uma música repetitiva e ver tudo colorido? ... Jogue pacman! - Ayumu

4. Se você sorri, dou risada com você, se você chora, choro com você, se você se atira da ponte, sentirei saudades. - Itachi

3. Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã. - Biih-chan

2. A fé remove montanhas, a dinamite então, nem se fala. - Iz

1. A privada é um pedaço de porçelana inútil, que só fica no canto parada se alimentando do coco dos outros, sem ajudar em nada na casa. - Bruno

E com estilo solitário, aqui encerro o PhilosoTen dessa semana.
    
 Quer enviar seu tema? Clique aqui e envie.