quarta-feira, 28 de abril de 2010

Discussão ► #492

  

Pelo aniversário da Lolly, eu farei a discussão de Naruto da semana passada.
Sempre com um toque de humor, Kishimoto conquista a todos entre capítulos e episódios, nesse capítulo Kishimoto coloca uma cara de risada nos leitores ao invés da de impressionado com uma babinha da boca, como tem acontecido.

É bom ver o lado engraçado de Naruto e o foco no Sasuke ter baixado, quando Naruto foi para ilha, logo encontra o seu par perfeito Beesta, que como sempre, vem cheio de rimas estranhas que não fazem ninguém rir (ou fazem?) mas não deixam de ser uma característica original do personagem. Já era evidente o Naruto procurar o Bee para ensiná-lo, pois Naruto sempre quis ter controle total sobre seu Bijuu, e agora vai precisar, no mais, não entendi a moral do sapo na boca dele, talvez daqui á uns capítulos seja explicado, junto a várias coisas. 

Naruto, apesar de ter ido atrás de Bee parece que não deu muito certo, Bee estava na TPM e se negou até para a versão harém do Naruto, desconfio da sexualidade de Bee (xP). E o toque "especial", qual a moral daquilo? O aliado do Bee com toda aquela lealdade e aquele bipolarismo (?) ficou bem contente pelo fato do Naruto ter dado do o toque. (peraí, eu já disse que desconfio da sexualidade do Bee? já né, ele e aquele aliado dele.. hmn.. ) Aquele aliado dele sabe de muita coisa, claro.
 
E o treinamente, o que posso dizer, a cachoeira denovo (e__e), bom, Cachoeira de verdade, nesse anime já apareceu tanta cachoeira no mesmo lugar que daria para montar uma parque aquático, mas essa cachoeira tem um detalhe interessante, ela mostra a verdade (jura?), e a verdade é, o Naruto com uma cara assustadora, bem personagem de joguinhos do Naruto, aquele que você demora para desbloquear (e__e), o Dark Naruto logo questiona o fato do Naruto não ter dado os autógrafos, O NARUTO É RETARDADO? porque não deu os autógrafos? -analfabeto. 

Bom bom, veremos mais detalhes do Dark Naruto semana que vem onde possivelmente o Dark falará sobre Sasuke e terá uns flashbacks chatinhos. Ah, e para concluir, gostei do fato do Bee tratar Naruto com igualdade e estúpidez, ele não liga para o fato do Naruto ter um bijuu superior, É ISSO AÊ BEE. (Y) 

Dark Naruto Says: Que bando de vermes. /momentobruxa

Bom pessoal, é isso. \o/