sexta-feira, 30 de abril de 2010

K-on *-*



Fala caros amiguinhos e amiguinhas \o
Hoje como não vou postar um vídeo meu tocando resolvi mandar outro vídeo. O porque(Boooooouuuuaaa pergunta) aqui em casa está sem condições de gravar um vídeo (devido a uma mudança de moveis) e porque eu num tirei a música u.u mas isso é o de menos =B
Então eu vou falar sobre .....................


K-ON!!!!!*--* (dale copa \o)

Estou pirando nessa nova temporada xD
Tipo eu toco inspirada nelas *-* tanto é que a primeira música que eu postei foi a 1° abertura da primeira temporada (muita emoção ç.ç/e emo .-. isso que eu falei).

Então para quem não sabe K-On! significa em Tupi *teh brincks* K-On! pronuncia Keion é tipo música leve no Japão que no caso é o clube das protagonistas =)
A banda chama Houkago Tea Time (poderíamos ter pensado nisso Ayumu =P ou não?)
E a HTT até o episódio 3 tem 5 membros

Yui Hirasawa- Protagonista, toca guitarra e as vezes vocal , gosta de coisas fofinhas e companhia limitada, para mim a mais engraçada e boba da turma xD.

Akiyama Mio- Vocal e baixista , ela simplesmente tem um baixo da Fender u.u (inveja) que deve ter custado os olhos da cara, além de tocar muito ela é medrosa mas quando é pra cantar seu medo desapareci do palco.

Tsumugi Kotobuki- Pianista, ela é meiga, rica e feliz(quem não seria né =P), vive levando lanches para os ensaios e seu apelido é Mugi (que é como umas pessoas daqui *minha prima e a Grazy* me chamam mas é porque eu também toco piano e teclado).

Ritsu Tainaka- Baterista e a líder do clube, ela é muito energética e é amiga da Mio desde quando eram criancinhas, ela também é muito engraçada principalmente quando assusta a Mio xD.

Azusa Nakano- Guitarrista base, que tem uma Telecaster vermelha FUDETENSA, até eu que não sou muito chegada em telecaster queria uma dessas *¬* ela é a mais nova da banda e está na sala da irmã da Yui que a chama de Azu-nyan.

E para finalizar esse post o vídeo de abertura da nova temporada de K-On! =)





Bom galera por hoje é só e semana que vem tem vídeo (se eu decidir que música tocar).