quarta-feira, 28 de abril de 2010

J-Style ✿ 15

  

Top 10 J-Style
Weeeeee \o/

Olá pessoas lindas *-*
Boa dia, Boa tarde e Boa noite.
Siim estou muito feliz \o/\o/\o/\o/\o/
Agora tenho meus fim de semanas livresss  LIVRESS

“I BELIEVE I CAN FLY” (8)

~Hihi~

Poisé, agora eu irei postar nos dias certos *-* finalmente
Taaaalvez não, porque esse ano é ano  de faculdade pra mim
E eu tenho que estudar para passar T___T
Mãããs agora que tenho meus fds eu to mais que feliz (*_*_*_*_*_*_*_*_*)
Eee vamos ao post \o/
 


Let’s go top 10  ~~uhull~~


Os 10 melhores cosplays (segundo a Sweet)

GOD como foi difícil escolher os melhores, de verdade verdadeira eu AMEI todos! Estão TODOS PERFEITOS, mãããs a minha profissão me leva a escolher apenas um como o melhor Y___Y
E eu (com muita dor) elegi os Melhores Cosplays de Hoje:


~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~**~~~~~~~~

10º  Hiyori ~Bleach~

Amei a máscara dela, muito bem feita :D


  Fran ~FFXXII~
 

  Alexiel  ~Angel Sanctuary~
Eu tenho certeza que é uma boneca oO
~


7º  Mística ~X-Men~
 

 6º  Rosette Christopher ~Chrono Crusade~
 

  Enfermeira ~Silent Hill~
 

4º  Dhalsim ~Street Fighter~

3º  HeelBoy 



2º   Zangief ~Street Fighter~

 
1º  Malon  ~Zelda~

~~~~~~~~~~Oo~~~~~~~~~~Oo~~~~~~~~
Nyyaa
Espero que a minha ordem tenha sido justa Ç.ç
 Lindos e perfeitos os cosplays neah???

Poisé
Um beijo ninos e ninãs

XOXO*