quarta-feira, 28 de abril de 2010

Informativo


FilosoFrog.

Bom dia, boa tarde, boa noite meus mafagafos coloridos de todos os espaços tempos. Aqui quem voz fala é Ayumu Kasuga, trazendo mais um de seus informativos para você! Sentiu saudade? Eu não!
Vim informa-lhes o motivo do atraso mega foderoso do FilosoFrog, dado a motivos de doença, problemas pessoais em casa e provas a semana toda. O filosoFrog estará atrasando o término da sua sétima edição, levada a semana que vem, ok? Mas ainda terá bastante FilosoFrog e Filosofia Osaka, só aguentem mais essa semana, que Sábado, se der, o Senhor Fofão já estará postando novamente, tá?

Enquanto isso, continuem mandando seus temas para AyumuKasuga.Blog@hotmail.com, que eu postarei na semana que vem seu tema. Já tenho três para a edição tres, então obrigada:: Laura, Lolô e Aldôka pelos ótimos temas que me mandaram!
Não percam o próximo FilosoFrog.

Ja neeee! \*-*/
Não falo porque estou pouco me fodendo para esse blog. beijos