sábado, 22 de maio de 2010

Apresentação


Oi pessoal! Meu nome é Pandora (sim, você leu direito ¬¬') e eu estou começando a seção de reviews! Podem me chamar de Pss!

Eu sou uma ficwriter que, apesar de não ser nada desocupada, fica navengando pela internet e, um belo dia, enquanto baixava Suzumiya Haruhi no Yuutsu, tropeçei no Philosophy Otaku.


Eu curti a proposta do site, mandei o protocolo completo, fui entrevistada pelo Sawada via MSN, passei, e estou aqui!


Sobre mim? Ahh, eu sou uma pessoa preguiçosa, super sincera, arrogante, mal-humorada, crítica, racional, extremamente leal e apaixonada por minha irmã e por minha senhora, a Bii-Sama.


Adoro ler, escrever, ver estrelas, ouvir música, e respirar.


Meu animê favorito eh Suzumiha Haruhi no Yuutsu, e uma personagem com quem eu pareço, por parâmetro de comparação, é a Utena de Shoujo Kakumei Utena (ela só é mais bem humorada do que eu ¬¬').


Enfim... Vou fazer o meu melhor e me esforçar pra não atrasar demais os posts.



Até!
P.S: Créditos do banner e do layout do meu primeiro post ao Sawada! Valew!