sábado, 22 de maio de 2010

Discussão ► #290


Dessa vez a proteção era entre a dupla Shitt-p e Gokudera. Demorou um pouco mas, tudo se resolveu entre os dois. Que tipo de coisa a Família Giegue descobriu? E que tipo de inimigo eles enfrentaram?

290# comunicação

Image and video hosting by TinyPic


Parece que depois de todos esses capítulos que passaram as coisas vão começar a esquentar em Katekyo.. embora o Gokudera tenha corrido quase o capítulo inteiro atrás da Shitt-p, ele foi bem mais sério do que os anteriores.
Image and video hosting by TinyPic


Até mesmo a famiglia Giegue, que o Gokudera aparenta admirar tanto, e ainda ser uma família de lendários assassinos, foram facilmente derrotados por essa família misteriosa.. embora pareça que todo esse mistério rodeia mais ainda a Família Shimon.. a Adelheid aparecendo do nada na frente do Gokudera foi bem suspeito, e do lugar daonde ela saiu aparentava ser a tal fábrica deserta.. o que eu ainda não entendo é, que se a Adelheid realmente atacou os Giegue naquele lugar, como o Gokudera não percebeu nada ao redor? não devia estar fumaçando por causa da explosão?

Image and video hosting by TinyPic


Mas o faz ficar ainda mais suspeito é que eles atacaram um lugar, que parecia ser uma pequena casa, e no mangá não mostrou aonde os Shimon's vivem, e quando eles apareceram nessa "casa" eles estavam dentro dela, e parecia ser bem pequena e simples, como aquela que os Giegue's atacaram.

Image and video hosting by TinyPic


A Shitt-p parece algum tipo de robô, se o Reborn fez realmente tudo o que ele falou com ela, é realmente incrível que ela não tenha nem se movido.. e que posição é aquela?? Eu estou começando a acreditar no Gokudera! Ele correu, correu e correu atrás dela, mas só foi depois de um empurrãozinho da Adelheid que ele conseguiu "decifrar" ela.. parecia até um computador que só responde com a "senha" correta. E depois ela começou a agir como se eles fossem os melhores companheiros do mundo, e, com a animação, o Gokudera ele ficou mais amigável com ela do que ele já tenha sido com o Yamamoto algum dia.

Image and video hosting by TinyPic


Mas o que aquele Giegue quis dizer com "nenhum dos elementos"? Quer dizer que agora vai entrar novos elementos além dos que já existem? E aquele efeito, foi o mesmo que matou o pássaro que entregou a carta do 9º ao Reborn no 283.. não dá realmente pra explicar que tipo de ataque é esse.. mas com certeza ele é fatal a qualquer um. Espero que semana que vem explique um pouco mais sobre isso, fiquei bem curiosa pra ver se vai ter mesmo novos elementos. *-*
Jane~~