sábado, 22 de maio de 2010

Discussão ► #404


As batalhas continuam e as coisas ainda não estão nem um pouco vantajosas tanto para Urahara, quanto pra Ichigo. Ichigo consegue se defender mas, o que aconteceu com a Yoruichi? E o que significará o esforço da Rangiku?

404# The deicide 6


Image and video hosting by TinyPic


E a batalha continua contra o Aizen.. embora não tenha avançado em praticamente nada. Só a explicação da "armadura" da Yoruichi; que eu fiquei realmente aliviada por não ser a zampakutou dela. E mesmo que a Yoruichi tenha dito que aquelas luvas eram literalmente porcarias, ajudaram bastante,até o Aizen admitiu; e o Urahara voltou a ser o palhaço que ele sempre era no meio da batalha, mesmo que por um momento.


Image and video hosting by TinyPic
Mas me pergunto o que aconteceu com eles depois daquele ataque, mas é a Yoruichi, além dela ser a "Deusa do relampago", ainda tem as duas luvas para se defender.. elá ficará bem, pelo menos por hora, eu acho.




Image and video hosting by TinyPic



Mas o Ichigo não parece estar muito concentrado nem na própria batalha, se o Gin quisesse, tá teria o fatiado e ele nem perceberia. Mas o Gin, em vez de desconcentração, deve ser desmotivação mesmo, ele ainda não está nem um pouco a fim de lutar. Mas depois do que o Ichigo disse pra ele, ele incrivelmente se animou pra lutar!


Image and video hosting by TinyPic

Desde o começo eu tento entender e até agora eu ainda me pergunto por que o Gin se juntou ao Aizen.. se for parar pra pensar, não tem sentido nenhum. Talvez o Gin que apareceu no Turn back the pendulum já tivesse algum motivo, mas, o Gin que a Matsumoto sempre lembra é totalmente diferente. E também, não entendi o porquê dele se exaltar tanto com aquela resposta do Ichigo, e aquela desculpa que ele deu não me convenceu nem um pouquinho, eu não acredito que ele decidiu atacar por puro capricho de não deixar o Ichigo lutar contra o Aizen.



Image and video hosting by TinyPic


Mas foi uma surpresa ver o esforço da Matsumoto para ir atrás do Gin.. ela foi a que mais se feriu quando lutou com aquele monstro que só o comandante conseguiu derrotar. É claro, os outros não ficaram atrás mas, ela quase foi partida no meio! Mesmo o Kira tendo feito um bom trabalho, ela nem devia poder se mexer.. Se for realmente o que eu estiver esperando já estou até contando os dias para a próxima semana! Só espero que não acabe me decepcionando.. por favor, sem enrolação dessa vez Kubo-sensei.. embora eu ache muito difícil ele não mudar o rumo do capítulo ou sequer chegue a mostar o que eu quero. =_=