segunda-feira, 17 de maio de 2010

Discussão ► #288 - #289


Os dias para a cerimônia de sucessão vão se passando, enquanto Tsuna é protegido a cada dia por duas pessoas. Os primeiros foram Aoba e Ryohei, logo depois Kaoru e Yamamoto. Quem serão os próximos? E que ataque é esse que os guardiões do 9º descobriram?

Obs¹: Desculpem o atraso minna-san >//<

Obs²: O 278 saiu no meio da semana, como todos que acompanham Katekyo notaram.. e eu não quis postar uma discussão aleatória por isso eu preferi fazer as duas juntas, mas acabou atrasando por outro motivo x_x


288# Guarda-costas

Image and video hosting by TinyPic

Me parece que os dias do Tsuna estão mais normais do que deveriam.. faltam 6 (agora 4) dias pra a cerimônia, mas não está aquele clima tenso entre eles como eu imaginei. Uma coisa que eu notei na primeira página é que agora parece que o Nuts é tratado como um gato normal.. estava até dormindo do lado do Tsuna! E eu não acredito que o Tsuna libere a chama dele no meio da madrugada!

Image and video hosting by TinyPic

Talvez não estejam tensos, mas normais com certeza não estão. Essa saga está se assemelhando muito a Normal days, só que um pouco mais mafiosa. Mas pelo meio do capítulo percebe-se muito bem que já nem se trata da proteção do Tsuna, e sim um teste feito pelo Reborn com cada um dos Shimon's para esclarecer os seus verdadeiros poderes.

Image and video hosting by TinyPic

O que se destacou nesse capítulo foram os guardiões do Sol, Aoba e Ryohei. Mesmo que pareçam tão diferentes, aqueles dois são praticamente iguaizinhos! Mesmas reações, mesmo pavio curto e mesma burrice.. e aposto que foi o Reborn que colocou aquele bilhete no correio do Ryohei.

Image and video hosting by TinyPic

No final, fora realmente esquecido o motivo deles estarem na casa do Tsuna com aquela competição maluca de estudo.. e pelo jeito, mesmo que por um momento, também esqueceram a rivalidade entre eles, quando além de ajudarem um ao outro, ainda comemoraram no final.

Image and video hosting by TinyPic

Mesmo eles brigando e brigando, eles acabaram de certa forma virando "companheiros", embora neguem completamente isso. E o reborn ainda tem tantas dúvidas assim da família shimon? Ele deveria ter notado que eles são fortes na Hora que a Adelheid tava lutando cara-a-cara com o Hibari! Até ia fazer um pouco de mistério quanto aqueles caras beem mafiosos que apareceram falando com o Nono no fim do capítulo mas.. Já falaram o que eles são no 289 né? XD


289# Tensão

Image and video hosting by TinyPic

Como no 288, os capítulos estão sendo como a saga normal days, e nesse capítulo isso ficou um pouco mais claro, quando eles se vestiram de vegetais. Dessa vez a proteção ficou por conta do Kaoru e do Yamamoto, embora o Kaoru esteja mais assustando o Tsuna do que protegendo ele. E o Reborn se aproveitou de novo da situação para testar o Shimon..

Image and video hosting by TinyPic

Mas foi uma surpresa ver que aquele cara é tão tímido assim.. pra mim nem tanto, já suspeitava disso, já que mesmo com o olhar assustador, ele tem uma expressão que lembra a do Kozato. E falando em Kozato, aquele garoto não tem mesmo um azar normal, é um azar extremo! Eu já achava o Tsuna um cara azarado, mas aquele garoto ultrapassa limites! Até mesmo ajudando ele se furou com a agulha.

Image and video hosting by TinyPic

Aquelas fantasias ficaram hilárias neles.. não podia ser outra pessoa senão a Haru para arranjar aquelas roupas tão estranhas. Mas o que impressionou mesmo foi quando ele lançou a bola.. Claro, aquele cara é imenso mas, para a bola simplesmente desaparecer só quer dizer que ele é muito mais forte do que o Reborn esperava.

Image and video hosting by TinyPic

Outra coisa foi como a Chrome chamou tanto a atenção do Julie.. embora ela sequer saiba que ele existe. Nem ele deve saber quem é ela de verdade, porque ele só chama ela de "Garota de tapa-olho". Me pregunto se ele vai ficar surpreso quando souber.. isso se já não sabe, os guardiões da névoa são tão estranhos.

Image and video hosting by TinyPic

Mas o que me chamou mais a atenção no capítulo inteiro foram os guardiões do Nono. Nem imaginava que eles ainda podiam estar vivos Q , embora o guardião do Trovão não me pareça tão velho assim. Talvez agora com essa revelação de ataque as coisas fiquem mais animadas em KHR!, isso se a família que se encarregou de parar esse ataque não conseguir realmente parar essa outra familia.Se bem que até agora nessa semana de cerimônia só teve um ataque, e ele fora bem precipitado e bem mal-sucedido, acho que foi só pra testar a força do Tsuna pra poderem fazer um ataque decente depois. Mas talvez eles não estejam contando ainda com a ajuda da Família Shimon ao lado da Vongola, até porque, embora pareça um tanto inútil essas "reuniões" para a proteção dele, pelo menos ter alguém ao lado dele já garante algo, isso se for um ataque com muitas pessoas.. eles só terão muito azar se resolverem atacar quando o Hibari e a Adelheid estiverem "patrulhando" para proteger o Tsuna Q, embora eu ache que eles vão atacar quase no fim dos dias de prazo para a cerimônia. Enquanto isso, paciência para as pessoas que não estão gostando muito da nova saga por lembrar a Normal days.. mas é justamente por isso que eu estou amando ela *-*

Bye Bye minna~