segunda-feira, 17 de maio de 2010

Discussão ► #403


A sequencia de ataques do Urahara não afetaram em nada Aizen, que só se fundiu mais ainda com o Hougyoku. Uma nova série de ataques começa, e Yoruichi aparece no campo de Batalha! Com mais um aliado, eles derrotarão Aizen?


Antes de começar.. GOMENASAI! ;-; não tive tempo algum de postar a discussão antes. Mas com certeza não vou atrasar na próxima.ou não.

403# The deicide 5

Image and video hosting by TinyPic

Como era de se esperar, não causou praticamente nenhum dano no Aizen o ultimo ataque do Urahara, mas isso não era nenhuma surpresa pra nós, muito menos para o Urahara, que parece que mesmo tendo lutado com o Aizen uma só vez, conhece muito bem o poder de ataque e defesa dele. Mas era de se esperar do Urahara, afinal, ele também conhece muito bem o poder do Hougyoku, e a fusão desses poderes não é uma coisa muito favorável pra ele.

Image and video hosting by TinyPic

Agora tenho que concordar com o Ichigo.. Que droga é aquela que o Aizen se transformou?? O hougyoku deve ter criado algum tipo de proteção que se assemelha a uma roupa.. mas os olhos dele estão completamente negros, mostrando que o Hougyoku não só "cobriu" ele com aquela "roupa" esquisita, mas que está realmente se fundido com a alma do Aizen. Outra coisa que foi como eu esperava foi aquele selo que atingiu o Aizen.. ele estava realmente no Hougyoku e fora criado justamente pra essa batalha que já estava programada a mais de 100 anos. Pena que não fora muito eficiente, mas o Urahara não estava contando isso como um trunfo desde o começo, senão ele teria ficado surpreso quando o Aizen apareceu sem nenhum arranhão, o que não foi o caso.

Image and video hosting by TinyPic

Mas parece que esse selo não era a unica coisa que o Urahara vem preparando ao longo dos anos para essa batalha.. afinal, o Isshin não atacaria daquele jeito sem nada planejado, e aquelas correntes que ficaram segurando tanto um braço quanto uma perna do Aizen não eram tão fracas, mas também não eram tão fortes para segurar ele por muito tempo.
Image and video hosting by TinyPic

Mas foi tempo o Suficiente para a Yoruichi fazer uma ótima entrada no meio da batalha! Ela apareceu com uma roupa ainda mais escandalosa do que de costume.. e com uma espécie de Armadura, que logo no começo pensei que fosse a sua Zampakutou liberada, mas depois mudei de idéia, Kubo-sensei não seria tão mau assim pra fazer ela aparecer com a Zampakutou já liberada.. ou será que seria?

Image and video hosting by TinyPic

Mas, mesmo com todos aqueles ataques sucessivos dela, Aizen não sofreu outra vez nenhum arranhão, e está ainda mais disposto a lutar! Até parece uma imitação de Zaraki .-. Falando em Zaraki, como será que já está a Batalha do Hueco mundo? me pergunto se o Yammy vai crescer ainda mais, ou se já foi derrotado. Aposto mais na segunda opção, aqueles três já estavam de saco cheio do Yammy. Queria que na próxima semana voltasse logo pro Hueco mundo.. as coisas ainda devem estar interessantes por lá.

jane~